Simone revela que rompe com amizade se houver interesse em mesmo homem

Simone
Simone fez revelação durante entrevista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao contrário de Maiara e Maraísa e Marília Mendonça, que cantam A Culpa é Dele, Simone revelou que rompe uma amizade se houver interesse no mesmo homem que ela.

publicidade

Em conversa com Camila Loures e Gabriel Rocha no canal do YouTube da dupla que forma com Simaria, a coleguinha falou sobre o assunto.

Tudo começou quando Gabriel disse que terminou uma amizade porque um amigo sempre se interessava pelo mesmo homem que ele, e tempos depois os dois apareciam juntos.

publicidade

Veja Também

“Mas foram cinco vezes, nossa véi, duas já estava bom“, disparou Simaria.

Em seguida, Simone afirmou: “Gente, vocês são muito bonzinhos demais, evoluídos demais. Eu, não. Sempre fui aquela que se é meu, é meu”.

“Se olhou torto, já acaba a amizade“, pontuou Rocha.

A cantora, que é casada com Kaká Diniz, prontamente concordou com a fala do influenciador digital.

publicidade

Simone e Simaria brigam em programa

Para quem não sabe, na última quarta-feira (04), durante a gravação do Programa do Ratinho, as irmãs trocaram farpas depois que o apresentador pediu para que elas interpretassem a música Amiga.

Em um momento de performance, Simaria desabafou:

“Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.

publicidade

Simone a interrompeu: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”. “Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, justificou a outra.

“Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai da“, retrucou. Simaria ainda disse: “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”.

Na sequência, Ratinho tentou amenizar o climão: “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”.

publicidade

Simaria seguiu o desabafo: “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim”.

“Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, completou. Simone, mais uma vez, a interrompeu: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›