Simone revela razão de não expor processo de emagrecimento

Simone
Simone está em fase de perda de peso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em processo de emagrecimento, Simone resolveu não expor muito essa parte da sua vida. Apesar de compartilhar muito com os seguidores as situações que passa, a cantora explicou a razão de preferir deixar essa parte em off por enquanto.

Na tarde desta quarta-feira (22), ao receber uma crítica de uma seguidora sobre esse “mistério”, a coleguinha disparou: “Tu é tão ignorante, mas não vou ser contigo não. Vou só te explicar o porque, para tu ficar mais calminha aí”.

“Não falei do emagrecimento ainda porque eu já tentei infinitas vezes emagrecer e o resultado não veio, como era para ser. Então, para não induzir vocês, porque tem gente que me segue e eu tenho que ter responsabilidade né, a fazerem dieta louca, ou qualquer coisa, eu resolvi falar com vocês apenas quando eu chegar na meta que eu quero chegar”, esclareceu.

Por fim, a irmã de Simaria ainda frisou: “Eu não estou aqui para induzir ninguém a emagrecer, a nada. Cada um tem que estar feliz do jeito que está”.

Recentemente, Simone ainda contou a razão do desejo de perder peso. Nos Stories, a sertaneja garantiu que não foi pressionada por ninguém a emagrecer: “Não existia cobrança de marido, fã, publicidade, de nada. Ninguém me cobra. Para mim era muita questão de saúde, por isso que resolvi cuidar de mim. Não é porque fulano falou que eu estava muito gordinha”.

De acordo com a famosa, a vontade de transformar o físico aconteceu pelos impactos que o sobrepeso causou em sua vida: “Nem amarrar o cadarço do tênis eu estava conseguindo mais. Não é legal isso. Fora os exames que a gente faz antes de começar um tratamento desse”.

Muito sincera com seu público, a cantora também abriu o jogo sobre os rumores de que seu casamento com Kaká Diniz estaria em crise. “Verdade que seu casamento está em crise? Falaram na TV”, quis saber uma fã.

Tá amarrado, cão! Sai pra lá! Inclusive eu vou tomar um banho”, disparou a esposa do empresário. “Um monte de gente separou esses dias, e querem botar o resto do povo. Que Deus continue blindando”, disse ainda.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›