Simone se revolta com rumores de novas brigas com Simaria e esclarece tudo

Simone e Simaria
Simone responde após suposta nova briga com Simone vir à tona (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Simone Mendes usou as redes sociais na última quinta-feira (30) para esclarecer os rumores de uma nova suposta briga com a irmã, Simaria, que está afastada das atividades da dupla sertaneja para cuidar da saúde.

publicidade

A confusão começou após Leo Dias, colunista do Metrópoles, noticiar que Simaria não quis ficar na casa da irmã em Orlando, nos Estados Unidos, escolhendo um hotel para se hospedar.

Simone, por sua vez, afirmou que a informação divulgada não é verdadeira. A cantora usou os comentários da publicação de Leo no Instagram para desmentir o jornalista.

publicidade

Veja Também

“Oxe, que mentira, ela ficou na minha casa”, disparou a esposa de Kaká Diniz, garantindo que Simaria ficou em sua casa. A informação publicada causou revolta nos internautas.

“Gosta de publicar mentira”, disse uma internauta. “Que feio”, comentou outra. “Ele só tá está tentando limpar a barra dele, depois da merda que ele fez com a Klara [Castanho]”, escreveu mais uma.

Simone se pronuncia após acusações de Simaria

Há alguns dias, Simone usou as redes sociais para falar sobre as críticas que Simaria fez para a irmã e a dupla sertaneja. A esposa de Kaká Diniz postou uma música gospel em seus Stories, no Instagram, e até insinuou que teria chorado.

“E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor, posso até chorar”, diz a frase, que faz parte da música Deus de Promessas, de Davi Sacer. A publicação foi realizada horas depois da entrevista de Simaria para Leo Dias, no Metrópoles.

publicidade

A polêmica entre Simone e a irmã começaram após uma participação das duas no Programa do Ratinho, no SBT. Durante uma gravação, as cantoras acabaram se desentendendo e o áudio do momento foi vazado.

Depois da situação, Simaria falou da confusão na entrevista para Dias. “Você sabe do Ratinho, que foi meu grito de socorro?”, iniciou a cantora, que alegou ser desigualada por Simone durante toda sua carreira. “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone”, respondeu a artista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ela ainda desabafou sobre as comparações que são feitas entre as duas: “Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone?Ai, a Simone é incrível. A Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada.‘ Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.