Simone surpreende ao revelar maior loucura de amor que já fez pelo marido

Simone
Simone contou o que já preparou de surpresa para Kaká Diniz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone abriu o jogo durante conversa com os seguidores em suas redes sociais. Casada com Kaká Diniz há oito anos, a artista revelou qual foi a maior loucura de amor que já fez para o marido:

“Uma vez, eu peguei três horas de carro para ver o Kaká em Sobral (no Ceará). Tem gente que já fez mais coisas. Mas de ir sozinha, pegar estrada e chegar à noite… Acho que foi isso. A única”.

A cantora ainda deixou claro que os rumores de que estaria se separando do empresário não passam de notícias falsas. “Isso é mentira, invenção para dar like, Ibope, para assistir. Glória a Deus, está tudo em paz“, garantiu.

Ainda no bate-papo, a sertaneja foi questionada sobre o processo de emagrecimento. Sincera, Simone revelou o motivo de não falar abertamente sobre o assunto:

“Tenho uma etapa longa pela frente para perder o que falta. Eu já tentei infinitas vezes emagrecer e o resultado não veio, como era para ser. Então, para não induzir vocês a fazerem dietas loucas ou qualquer coisa, porque não estou aqui para isso, estou fazendo para mim, tenho que ter responsabilidade”.

Resolvi falar apenas quando eu chegar na meta que eu quero. Cada um tem que estar feliz do jeito que está. Quando estiver tudo organizado, da forma que eu desejo alcançar, vou contar direitinho“, explicou.

Apesar do desabafo, Simone foi questionada sobre quantos quilos deseja perder. “Se for o total, desde que a Zaya nasceu até onde eu quero chegar, são 32 quilos“, revelou.

Simone chegou a contar aos fãs qual lugar mais inusitado já fez sexo com Kaká. “Na obra, no mato“, disse. “A gente tinha uma tara por obra. Toda vez que a gente ia construir uma casa, ela queria ir lá para trás, mostrar os fundos (da casa) que não tinha nada“, acrescentou o empresário.

A cantora disse ainda que ela e o marido gostam de passar uma noite em um hotel para dar uma namorada com liberdade, sem a presença dos filhos, Henry e Zaya: “A gente gosta de fazer essas viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia… Foi lindo“.

A gente já era casado, já tinha o Henry, tem casa em Goiânia. Ela saiu com maior vergonha do mundo no outro dia. Mas valeu a pena“, confessou o empresário, elogiando a companheira na cama: “Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada“.

Os dois também afirmaram que foram flagrados pelo filho durante o sexo. “Duas vezes“, disse Simone, completando: “Uma vez você estava atrás de mim e deu tempo de cobrir“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›