Simone
Simone fez revelação sobre gravidez no Altas Horas (Imagem: Reprodução/ Globo)

Simone esteve com Simaria no Altas Horas, da Globo, no último final de semana, e aproveitou para falar abertamente sobre os planos de engravidar. A sertaneja ainda revelou o que vai precisar fazer para isso acontecer.

A cantora, que é mãe de Henry, de 5 anos, do casamento com o empresário Kaká Dini, contou que vai ter que perder uns quilinhos. “Tenho 1,52 m e estou com 70 kg. É muito para mim. Tenho uma caminhada danada pela frente para perder peso, porque quero ter outro filho”, contou ela.

“Já tenho o Henry, de 5 anos, e agora quero um bebê, mas do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou muito acima do meu peso”, acrescentou Simone.

Nas redes sociais, cabe lembrar, a cantora já tocou várias vezes no assunto. No começo do mês, ela afirmou que está treinando para engravidar.

“Veeeem, sim! Vem, sim! Vamos começar a treinar! Após eu perder meu peso, treinar, treinar”, disparou a artista em resposta aos seguidores do Instagram.

Simone ala se deseja ficar grávida novamente

Mãe de um filho, Simone Mendes, da dupla com Simaria, deixou bem claro que se depender dela e do marido não vai demorar muito para a família crescer. A cantora, inclusive, já tinha deixado público que o filho Henry queria ter mais companhia para brincar.

No entanto, agora, a artista e o companheiro, Kaká Diniz, estipularam o que falta acontecer para ela ficar grávida. Em rede social, Simone conversou com os fãs e respondeu algumas perguntas pessoas. Um dos assuntos tocados foi se o bebê vai vir mesmo.

“Veeeem, sim! Vem, sim! Vamos começar a treinar! Após eu perder meu peso, treinar, treinar”, disparou a artista, que está em uma dieta pesada para emagrecer 13 quilos.

Simone Mendes também contou que quer ser concentrar na dieta para poder ficar confortável com o corpo na futura gravidez.

Sobre quantos filhos ela e o empresário terão, a sertaneja desabafou. “Só dois está bom demais! O negócio aqui não dá, não. Brasil não dá pra ter muitos filhos, não. É complicado. Nem aqui nem em lugar nenhum. Filho dá trabalho, mas é bom”, encerrou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA