Simone toma atitude curiosa no aniversário de Simaria em meio a rumores de crise

Simone e Simaria
Simone compra presente de grife para Simaria após rumores de briga com a irmã (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Simone, da dupla com Simaria, decidiu colocar um fim nos rumores de que estaria brigada com a irmã, após um suposto climão, que teria acontecido durante um show da dupla sertaneja.

No mesmo dia em que teria se estranhado com a Simaria, a irmã da cantora foi até uma loja de grife e comprou um presente luxuoso para o aniversário de 40 anos da famosa, que aconteceu na noite da última segunda-feira (13).

“A menor bolsa que tem aqui custa US$ 6.600 dólares! R$ 30 mil! O preço de um Celta 2020”, disse Simone em seu canal do YouTube. Aliás, a esposa de Kaká Diniz também ganhou um presente de grife da mesma marca da irmã quando fez 38 anos: uma mala da Louis Vuitton.

Veja Também

Por fim, Simone decidiu que presentearia Simaria com uma pulseira, pois achou o objeto “a cara da irmã”. Ainda, a cantora disparou: “Nunca vi tanto dinheiro assim numa pulseira”.

A sertaneja disse que também daria um colar para a irmã, mas que não mostraria o objeto para os fãs para não estragar a surpresa. No site oficial da marca, a pulseira mais barata custa 500 dólares.

Simone e Simaria discutem em bastidores de programa

Em maio, Simone e a irmã, Simaria, discutiram nos bastidores do Programa do Ratinho, no SBT. As sertanejas trocaram farpas, depois que o apresentador pediu para que elas cantassem a música Amiga.

Durante a performance, a aniversariante da semana soltou um desabafo inesperado. “Só um minuto…. segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês… vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito”, disse ela, que completou:

“Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação”.

Simone a interrompeu: “Pra desafinar, é melhor não fazer porque você tá rouca. Eu estou poupando a sua voz, é um cuidado”“Eu sei, é um cuidado, mas eu acredito que eu sou capaz de fazer isso. Então, eu vou fazer”, justificou a outra.

“Então, vamos ver o que vai dar. Você não é tão boa? Vamos ver no que vai da“, retrucou. Simaria ainda disse: “Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte”.

Climão?

Enquanto a discussão acontecia, Ratinho tentou amenizar o climão: “Simone, eu quero que você faça aquela cara fingida que você faz bem… você é muito fingida. Deus me livre e guarde. Ela é atriz, ela chega a chorar. Quem não viu, tem que ver. É bom demais”.

Simaria. por sua vez, seguiu o desabafo: “Gente, por trás de uma dupla tão incrível de duas irmãs que se amam, tem diferenças. Isso é legal que vocês vejam porque as pessoas acham que são só flores e não funciona assim”.

“Eu sou uma pessoa de um jeito, minha irmã é de outro, mas a gente se ama. Se cuida tanto, que qualquer pessoa que falar com a gente…”, completou. Simone, mais uma vez, a interrompeu para dar a sua versão: “O excesso de cuidado fez ela fazer isso aqui agora. Tomei no c*”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›