Simone toma decisão e passa por nova cirurgia plástica

Simone
Simone toma decisão e passa por nova cirurgia plástica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, contou em seu perfil oficial do Instagram que decidiu virar o ano diferente. A cantora comentou que, após se sentir insatisfeita com seus seios, optou por dar uma turbinada. Mas a decisão foi tomada para corrigir um erro resultante de uma operação realizada há quatro anos.

Quando eu engravidei do Henry, os meus seios caíram. Eu fui a uma médica e fiz a cirurgia e tudo bem. Passaram-se quatro anos, e o meu seio do lado esquerdo cedeu. Ficou diferente um do outro. Sabe quando você está desgostosa da vida, não está feliz com o que está vendo no espelho?“, contou.

Com o intuito de já começar 2020 de corpo repaginado, Simone realizou o procedimento recentemente. Durante vídeo gravado em seus stories, ela comentou que estava precisando voltar a se sentir bem.

Fui no Jorge Cambraia (cirurgião plástico), ele já ajeitou está tudo bonitinho, durinho, tudo muito sensual. Estão muito fofos esses peitinhos. Eu estou muito feliz. Estava precisando realmente, não estava contente, agora vou virar o ano turbinada, jeitinho de mocinha, bonitinha. É bom demais se sentir bem. Dei uma repaginada na coleguinha para 2020 entrar bem“, brincou.

Cabe ressaltar que apesar do procedimento cirúrgico, os shows fim de ano da dupla estão mantidos. Elas se apresentarão no dia 31 de dezembro em um show especial na cidade de Fortaleza.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›