Simony aparece aos beijos com o noivo e abusa da sinceridade em declaração de amor

Simony e Felipe Rodriguez
Simony aparece aos beijos com o noivo e abusa da sinceridade em declaração de amor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Simony tem mais de 1,6 milhões de seguidores no Instagram e aproveitou o espaço para declarar o amor por Felipe Rodriguez, com quem está namorando há 11 meses e noiva há 7 meses. O casal apareceu aos beijos numa publicação que misturou romantismo e sinceridade.

A cantora começou dizendo que o relacionamento dos dois tem altos e baixos, mas com muito respeito: “Sem filtro sem mentira, realmente somos um casal feliz, brigamos sim, temos ciúmes sim. Não somos perfeitos. Mas o amor que sentimos é enorme e é de verdade”.

Depois, Simony falou do tempo em que estão juntos e se declarou para o amado, com vários emojis de coração: “Hoje completamos 11 meses de namoro, 7 meses de noivado e 3 meses que moramos juntos. Como é maravilhoso ter você. Meu maior presente. Te amo vidinha. Morinho meu. Vamos comemorar muito ainda”.

Vale lembrar que a famosa é mãe de Ryan e Aysha, frutos do relacionamento anterior com o rapper Afro-X; Pyetra da relação com o jogador de futebol Diego Souza; e também de Anthony, do casamento mais recente com Patrick Silva, com quem esteve no Power Couple Brasil.

Simony contou em entrevista à Quem o que motivou a filha a perder 35 quilos, depois de uma reeducação alimentar regrada, e a fazer uma rinoplastia, depois de histórico de bullying e afins:

A primeira coisa que motivou a Aysha perder peso foi a saúde. E também porque ela sofreu bastante bullying mesmo. Na escola, as pessoas ficavam tirando sarro e diziam como eu podia ser magra e ela não. Isso a deixou muito triste. Só que não é uma tarefa fácil emagrecer. E quando a gente postava uma foto juntas, as pessoas escreviam coisas horríveis, porque ela são muito más mesmo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›