Simony cai no choro ao falar sobre tratamento contra o câncer

Simony
Simony cai no choro ao falar sobre o tratamento contra o câncer (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

O Domingo Espetacular deste final de semana exibiu uma matéria com Simony falando sobre o tratamento contra o câncer de intestino. A cantora descobriu a doença em agosto e vem mostrando alguns detalhes desse processo nas redes sociais.

Atualmente ela realiza a quimioterapia e contou que teve seu cabelo raspado por Ryan Benelli, seu filho mais velho. A artista explicou que esse foi um dos momentos mais delicados e cheio de emoção. “Aí ele tirou. Chorou, eu chorei”, contou.

Posteriormente, Simony afirmou que o mais difícil é seguir com todas as orientações dos médicos. A famosa revelou que em alguns momentos não tem vontade nem de sair da cama, mas está cheia de forças para ir até o fim do tratamento.

“Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo. Tem dias que não saio da cama”, declarou.

Simony explicou que a família e os fãs estão ajudando nessa fase

Durante a matéria conduzida por Roberto Cabrini, a cantora mostrou um pouco do apoio que vem recebendo da família e dos fãs. Fazendo tratamento de quimioterapia no Hospital do Coração, em São Paulo, a artista contou como foi a descoberta da doença.

Ela havia se queixado de uma íngua e resolveu ir no médico. Por lá, eles realizaram exames de rotina e a doença foi descoberta em agosto. Atualmente, o tumor está 50% menor, mas Simony vai continuar passando por quimio e radioterapia.

Os especialistas disseram que ela tem grandes chances de cura se seguir todo o processo recomendado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.