Simony teve sua cachorra, Chanel, morta por um desconhecido. A cantora agora busca ajuda para tenta descobrir o responsável por matar o animal de estimação.
VEJA ESSA
Por meio dos stories do Instagram, a ex-apresentadora de programas infantis explicou a situação para os fãs. A morte de Chanel aconteceu durante a madrugada do último final de semana:
“De sábado pra domingo, por volta das 00:20, atropelaram nossa cachorrinha Chanel em frente nossa casa, em Alphaville. A pessoa que atropelou não prestou nenhum socorro. Não avisou a portaria, fugiu e deixou minha cachorra morrer”.
“Para meu espanto, a portaria do condomínio se nega a me dar a placa do carro para que eu possa fazer um B.O. Sim, isso mesmo que vocês estão lendo. Não posso ir na justiça, não posso fazer nada. Só que eu vou até o fim, tem filmagens do atropelamento, tem tudo e eu vou até o fim”, disse Simony.
Por fim, Simony desabafou sobre a situação: “Cada dia que passa eu fico mais triste com o mundo e a maldade das pessoas. Chanel, vou lutar por você até o fim”.
Aos 45 anos, Simony surpreende ao revelar planos para aumentar a família
Em uma entrevista para a revista Quem em novembro do ano passado, a famosa falou sobre os planos que possui de aumentar a família. Simony, que é mãe de quatro filhos, Ryan, de 20 anos, Aysha Benelli, de 18, Pyetra, de 14, e Anthony, de 7, contou com o marido Felipe Rodriguez, que tem planos de ter mais herdeiros.
“Tudo acontece na hora certa. Claro que pretendemos ter uma lua de mel e um filho. Mas temos uma etapa a ser cumprida. Acredito que tudo acontece na vontade de Deus”, disse o compositor.
“Fiz fertilização in vitro duas vezes. Estamos esperando, mas não é um processo para agora. Vamos deixar guardadinho para os próximos três anos, porque temos muitas coisas para fazer ainda”, esclareceu a cantora por sua vez.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.