Simony é acusada de abusar no Photoshop em foto e se defende

Simony
Simony é acusada de abusar no Photoshop em foto e se defende (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Simony tem aproximadamente 1 milhão e 700 mil seguidores no Instagram e sempre posta fotos por lá, sejam as mais simples do dia-a-dia, ou as super produzidas com looks deslumbrantes. Apesar de tudo, teve gente acusando a famosa de abusar do Photoshop nesses cliques.

A cantora posou em frente à mansão onde mora com um cropped e saia verde neon, além de pulseiras, uma bolsa chiquérrima e um sapato nude: “Coloque cor na sua vida e seja feliz”.

Um internauta alfinetou a foto, enxergando edições exageradas: “Amiga, se você quiser eu faço seus Photoshop (filtro) bem feito, não fica torto”. Simony não deixou por menos e rebateu: “Não tem nada torto é apenas pra não mostrar o que está atrás”.

Um fã defendeu a ex-Balão Mágico: “Que seja torto ou reto o que importa é que você sempre arrasa e fica linda! Torto é o olhar de quem vê! Poderosa”. Teve quem acusasse o hater de inveja: “Isso tudo é recalque com o corpo que ela tem. Tem meninas de 15 anos que não tem o corpo dela. Simony está linda e maravilhosa”.

Anteriormente, Simony revelou a vontade de ter mais 2 filhos — completando assim 6 em sua família — em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV: “Já venho fazendo tratamento há um tempo com meu médico, o Dr. Fernando Prado, e queremos para este ano ainda, além de também estarmos focados nas nossas vidas profissionais e nas nossas carreiras”.

Atualmente, Simony já é mãe de Ryan, de 20 anos, Aysha Benelli, de 18, Pyetra de 14 e Anthony, de sete. Hoje ela é casada com Felipe Rodrigues, que conheceu nas redes sociais.

Numa conversa com a Quem, o famoso soltou o verbo: “A conheci por meio da música Me Adota. Ela fez um vídeo no TikTok, eu compartilhei e vi que ela estava procurando repertório para seu próximo trabalho. Começamos a conversar e as coisas foram acontecendo naturalmente. Gravamos uma música juntos no DVD dela, uma composição minha e do Gabriel”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›