Simony é chamada de feia e choca a todos com resposta à altura

Simony
Simony foi surpreendida em comentário de fã (Imagem: Reprodução / Record)

Simony já mostrou que não tem papas na língua e fez questão de rebater um seguidor que a chamou de feia, nos comentários de uma foto com uma legenda motivacional.

“Não sei como termina minha história, mas em nenhuma página dela você vai ler ‘ela desistiu’. Bom dia!”, escreveu a cantora na legenda, quando foi surpreendida com a resposta maldosa.

“Que cara feia é essa, minha fia?”, questionou a mulher, que recebeu em troca o seguinte comentário da famosa: “Eu vi a sua e me assustei”.

Nas demais respostas, ela foi defendida pelos seus seguidores, que fizeram questão de detonar a pessoa que atacou a musa dos anos 80.

Simony, vale lembrar, está com 44 anos de idade e vive um relacionamento com o cantor e compositor Felipe Rodriguez, que enfrentou um verdadeiro perrengue recentemente.

Segundo a famosa, o namorado foi vítima de um golpe nesta semana nas redes sociais. “Amores, muito triste o que fizeram, hackearam o insta do Vida. Para nós, artistas, o Instagram é um instrumento de trabalho”, disparou a artista.

“Ele já fez um novo. A maldade não tem tamanho, né? Mas ele é muito abençoado e do bem, vamos em frente”, acrescentou a cantora.

Num outro post, Simony abriu o jogo sobre o relacionamento: “Somos um. Vamos nos adaptando, construindo. Porque existe muito amor. E quando tem amor, nada, nem ninguém separa. Amar é envelhecer querendo te abraçar”.

Já Felipe Rodriguez explicou que sua conta foi hackeada na última quarta-feira (26), mas conseguiu recuperá-la em 24 horas.

Confira:

Simony foi surpreendida em comentário de fã (Imagem: Reprodução / Record)
Felipe Rodrigues
Felipe Rodrigues falou sobre situação em rede social (Imagem: Reprodução/ Instagram)

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com