Simony faz declaração sobre Fábio Jr e revela paixão do passado

Simony faz revelação sobre Fábio Jr (Imagem: Reprodução – TV / Montagem – RD1)

Simony está com 46 anos de idade e é famosa desde criança, porém, mostrou que é gente como a gente e também tinha uma paixão platônica por Fábio Jr no passado.

Em conversa com Daniela Albuquerque, a famosa foi sincera ao revelar detalhes de como era sua infância na época que fazia sucesso com a Turma do Balão Mágico.

“Tudo que sou devo ao Balão Mágico. O palco era minha casa, achava incrível estar numa cidade diferente e conhecer pessoas”, explicou. Depois, falou sobre Fábio Jr:

“Era a minha paixão quando criança. Não uma coisa de homem e mulher, mas uma paixão de criança, não sei explicar. Gostava de vê-lo cantando e o jeito que me tratava. Em todos os meus aniversários, ele ia cantar no Balão”.

Já com relação ao assédio dos fãs, disse já ter se acostumado: “Sempre foi normal isso para mim. Se eu passasse em algum lugar e as pessoas não me reconhecessem, aí acho que iria morrer de chorar”.

“Não sei o que é ser uma pessoa anônima”, completou. Atualmente, Simony está noiva do cantor e compositor Felipe Rodriguez, 14 anos mais novo que ela, mas revelou que é vítima de críticas por causa da relação.

Durante sua participação no programa Sensacional, na Rede TV, a famosa contou o que passa nas suas redes sociais. “Tem mulher que fala um monte. ‘O que você está fazendo com essa mulher mais velha?'”, revelou ela.

Apaixonado, o noivo da cantora rebate os comentários maldosos. “Ele não deixa de responder e me coloca lá em cima. ‘Ela é muito mais bonita que você, é maravilhosa, linda. Ela é tudo'”, contou Simony.

Muito segura de si e do relacionamento, a artista afirmou que não liga para as críticas dos haters: “Não tem problema nenhum, isso é preconceito. O importante é que ame”.

Vale lembrar que a ex-Balão Mágico está noiva de Felipe Rodriguez desde outubro do ano passado, cinco meses depois de assumirem o namoro.

Recentemente, em conversa com a Quem, o cantor, que já compôs músicas para Jonas Esticado, Dani Russo, MC Mirella, Milla e Israel Novaes, contou que se aproximou da famosa através do Tik Tok.

“A conheci por meio da música ‘Me Adota’. Ela fez um vídeo no TikTok, eu compartilhei e vi que ela estava procurando repertório para seu próximo trabalho. Começamos a conversar e as coisas foram acontecendo naturalmente. Gravamos uma música juntos no DVD dela, uma composição minha e do Gabriel”, revelou ele.

Felipe, que atualmente mora com a noiva e com os quatro filhos dela, ainda contou: “Minha relação é muito boa com todos eles, sou apaixonado por crianças”.

“Anthony, por ser o mais novinho, convive conosco o tempo todo e é um prazer ter ele por perto, me faz evoluir muito com situações que ainda não conhecia. Não tenho filhos. Meu sonho é ser pai”, disse.

Sobre a amada, o compositor ainda declarou: “Ela é uma pessoa incrível, nunca tinha conhecido alguém assim. Além de ser minha noiva, ela é minha melhor amiga, muito parceira, uma mãe incrível também, uma pessoa de coração muito grande, muito humilde”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›