Simony move ação contra Dudu Camargo após assédio na RedeTV!

Simony
Simony presta queixa contra Dudu Camargo (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Simony registrou na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo uma representação contra o apresentador Dudu Camargo por importunação sexual. A Polícia Civil instaurou um inquérito para a investigação do caso que ocorreu durante o Bastidores do Carnaval, na RedeTV!.

De acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a cantora esteve na delegacia na última sexta-feira (28). Após a investigação, o Ministério Público decidirá pela denúncia contra Dudu ou pelo arquivamento do caso.

Eneas Matos, advogado de Simony, falou sobre a denúncia. “Acredito que o MP vá decidir pela denúncia, devido à gravidade do crime e às provas incontestáveis”, apontou.

A convidada da RedeTV! para a cobertura do Carnaval garantiu que entrará com um processo por danos morais contra o contratado do SBT. “Ainda esta semana vamos entrar com a ação, tendo em vista a importunação sexual e a ofensa contra a liberdade sexual e a sua integridade física e moral, principalmente”, continuou o advogado.

“Ninguém pode ser importunado dessa forma, de maneira acintosa. Como toda mulher, ela ficou congelada, sem saber o que fazer”, afirmou Eneas. “Foi uma situação bastante grave e o Brasil inteiro viu que não teve consentimento. Esperamos a condenação nas duas esferas, para que sirva de exemplo e outras mulheres tomem coragem para denunciar”, completou.

Simony se manifestou sobre o ocorrido e lembrou o público que se desconforto foi visível contra as ações do âncora do Primeiro Impacto. “Sou uma pessoa muito transparente, então, ficou visível que não gostei. Não sou do tipo que fica levantando bandeiras nem nada, mas não tocar no corpo do outro sem autorização é uma questão de respeito”, defendeu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS