Simony põe cinta modeladora e surpreende ao mostrar o corpo

Simony
Simony vem causando com suas fotos nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A cantora Simony causou ao postar mais uma de suas fotos ousadas e, desta vez, ela acabou colocando em evidência sua “comissão de trás”, deixando os fãs impressionados com o tamanho do seu porte.

No auge dos seus 43 anos de idade, ela não se envergonhou e fez uma pose sensual, usando uma cinta em forma de maiô e óculos de grau, mas o que mais repercutiu foi o fato de ter colocado o bumbum pra jogo.

Sobre a peça, a artista descreveu: “Elas são super confortáveis, não dobra e te deixa com um corpo babado. Eu uso pra tudo, principalmente quando acordo naqueles dias com retenção de líquido, inchada”.

“Como hoje que vou passar o dia todo com ela”, completou, recebendo uma série de elogios. “Isso que é um corpo Brasil”, disse uma fã. “Só a Simony pra nos proporcionar um começo de dia maravilhoso”, comentou outra.

Essa, porém, não é a primeira vez que a ex-Balão Mágico ostenta o seu corpo no Instagram. Recentemente, a famosa surgiu usando uma camisa transparente e uma calça jeans coladinhas.

A artista escreveu ainda uma legenda provocativa e perguntou: “Saudades, né minha filha, de dar um rolezinho?”. “Se eu estou almoçando, e vejo um mulherão desse, até me engasgo”, reagiu um seguidor.

“Vai ser linda assim na casa do C**** ops… Desculpe o palavrão… É muita gatisse… Beijão”, afirmou outro. “Mulher forte de fibra e linda”, disse mais uma. Alguns fãs chegaram a dizer que a ex-integrante do Balão Mágico estava parecendo ter 18 anos.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saudades né minha filha de dar um rolezinho ?🤪🤦🏻‍♀️

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora) em

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS