Simony anunciou um processo judicial contra Dudu Camargo depois de um episódio polêmico no Carnaval de 2020. Segundo a cantora, o apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, passou a mão em suas partes íntimas durante um programa na RedeTV!.
VEJA ESSA
No dia, ela estava ao lado de Nelson Rubens e, quando Dudu Camargo apareceu para a entrevista, ele passou da conta e se aproximou da famosa sem permissão.
“O Dudu Camargo é um safado, sem vergonha. Inclusive, acho que eu ganhei o processo, e ele até agora não fez o depósito, vou bloquear as contas dele, porque ele passou a mão no meu peito e aqui na parte de baixo, no carnaval, sem a minha ordem”, disse em entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube.
Simony relata atitude de Dudu Camargo
A artista não segurou as críticas contra o rival na Justiça. “Ele me tocou, tocou nos meu peitos, nas minhas partes íntimas. Não importa se ele é bi, gay, ele me desrespeitou como mulher e como pessoa. E foi gravado, apareceu no carnaval, ao vivo”, ressaltou.
“Quando acabou o programa, comecei a chorar, e no outro dia eu fui na delegacia”, contou. “Ele não me ligou para pedir desculpas. Fui fazer corpo de delito. Eu não dei essa intimidade para ele. Fiquei muito triste”, admitiu.
“Poxa, não toca no meu corpo sem eu deixar. Eu estava trabalhando. Foi muita sacanagem o que ele fez comigo”, desabafou.
“Eu estava apresentando o carnaval da Rede TV! Estou lá apresentando, aí ele chegou lá e me pediu um selinho. Eu já sei que ele não gosta de mulher. Todo mundo sabe… Ele tem um monte de bofe por aí…”, disparou.
Na época da denúncia, Simony prometeu medidas judiciais até o fim. “Eu vou até o final. Ainda não fui chamada para ir à delegacia das mulheres. Acredito que todas as pessoas envolvidas irão ser chamadas e o processo vai ser civil e criminal”, avisou.
“Eu não quero dinheiro e tudo o que eu ganhar referente ao processo civil, pretendo doar para alguma casa que assista as mulheres agredidas. Não preciso nem quero o dinheiro do Dudu Camargo. Eu quero que ele aprenda e a única coisa que faz a pessoa aprender é mexendo no bolso”, completou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].