Sincera, Ana Maria Braga esquece de Arthur no paredão do BBB 2021

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga esquece de Arthur ao falar de paredão (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga se despediu do Mais Você, da Globo, desta terça-feira (2), anunciando que amanhã (3) terá mais um bate-papo com eliminado do BBB 2021. Arthur, Lumena ou Projota deixará o reality na noite de hoje.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

No entanto, ao lembrar do café de amanhã, a apresentadora acabou esquecendo do instrutor de crossfit, ou seja, que conversará apenas com o cantor ou a psicóloga baiana.

“Imagina você pensar em um assunto 24 horas por dia? Bom, mas amanhã, Projota ou Lumena vai estar aqui tomando café da manhã com a gente. Bem-vindo qualquer um deles”, declarou Ana Maria Braga.

O erro, porém, coincide com a disputa real dos votos do BBB 2021. Segundo pesquisa feita pelo RD1, até a tarde de hoje, o cantor sairá da disputa pelo R$ 1,5 milhão com 50,07% dos votos.

A votação promete ser acirrada entre ele e a segunda mais votada, Lumena, que acumula 47,26% dos votos na pesquisa feita pelo site. Já o instrutor de Crossfit tem apenas 2,67% dos votos.

Cabe lembrar que o trio fez parte do grupo que foi chamado nas redes sociais de “gabinete do ódio”, por causa das posturas contra outros participantes, como Lucas Penteado, Juliette e Carla Diaz.

Falando em Ana Maria, hoje ela assumiu que errou ao falar de “preconceito reverso” entre Lumena contra Carla Diaz. Ela ainda citou a repercussão negativa na web:

“Sempre que cometo um engano ou erro, eu gosto muito de assumir, porque eu acho que a gente vai aprendendo. Vi várias mensagens nas redes sociais, dizendo que eu havia feito um comentário equivocado. Eu não sabia”.

Seguindo o pronunciamento, a apresentadora explicou o que quis dizer e corrigiu internautas, indiretamente: “Nesse momento eu usei a expressão ‘preconceito reverso’, entendido também por muitos como ‘racismo reverso’. Vieram muitas críticas e eu fui atrás de buscar a informação. Na maioria das vezes, a gente é muito desinformado sobre esse assunto”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›