Sincera, Camilla de Lucas abre o jogo sobre polêmica com Caio no BBB

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas abriu o jogo sobre o que achou da atitude de Caio dentro do BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A influencer Camilla de Lucas tratou de responder algumas perguntas de seus seguidores no Twitter. Ao ser questionada sobre o que pensou quando descobriu que Caio votava nela desde o começo do BBB 2021, a carioca disparou:

“Eu votava nele também porque sabia que tava votando em mim kkk quando ele me deu o primeiro monstro do anjo que ele ganhou, eu catei. Eu sabia que ele votava, nas últimas semanas ele parou de votar e eu escolhi votar em outras pessoas que também votavam em mim”.

E Camilla não parou por aí. Uma pessoa quis saber o que mais a chocou sobre outros participantes do reality. “Que a percepção que a galera tem aqui de fora, não é a mesa do que acontece lá dentro. As pessoas são beeeem diferentes do que vocês viram. É só lá dentro pra sentir mesmo. Lá você multiplica por 1000x. Se aqui fora é ruim, lá dentro é muito pior ver“, respondeu.

A ex-sister também respondeu um internauta que falou que ela foi a única que só foi para o Paredão na final, sem ser manipulado por ninguém dentro da casa:

“Eu não fui para o Paredão porque lá dentro eu me posicionava forte sobre muita coisa e algumas pessoas me achavam um perfil forte. Por isso fico surpresa quando aqui fora o povo diz que não via isso ou falam que eu era em cima do muro. Dava pra ver no jogo da discórdia que eu falava”.

Outro seguidor quis saber se Camilla acreditava que, lá dentro, se ela brigasse mais as pessoas iriam gostar mais dela aqui fora. A influencer, então, explicou:

“Eu já sabia que a galera esperava briga de mim, justamente porque eu falo tudo. Mas eu não briguei porque ninguém me provocava. E também não me metia em briga dos outros porque lá dentro não via tudo e no dia seguinte voltavam a se falar e quem se metia ficava com cara de tacho”.

Por fim, ao responder se achava que tinha sido cancelada alguma vez fora do confinamento, a influencer afirmou: “Toda vez, porque eu estava sempre metida nas confusões iniciais dando pitaco porque sobrava pra mim kkkkk parei porque o povo logo fazia as pazes e eu ficava assim (emoji de lua)“.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›