Acostumada a falar o que pensa, Titi Müller não mudou esse seu jeito por causa da maternidade. Mãe pela primeira vez, a apresentadora, que divide com seus seguidores algumas coisas sobre a nova rotina, confessou que acha chato tirar leite do peito.
VEJA ESSA
“Olha, eu troco fralda o dia todo, curo soluço de bebê, passo o dia falando falando gu-gu da-dá, deixo meu peito 100% à disposição, mas tirar leite… que coisa chata“, disparou Titi.
A contratada do Multishow, que é mãe de Benjamin, de cinco meses, ainda explicou: “Eu preciso tirar muito leite porque dou duas mamadeiras para ele toda noite”.
Na conversa com os seguidores do Instagram, Titi Müller contou que sua produção de leite segue alta, mas apenas em um seio. A apresentadora até pensou que pudesse estar com hiperlactação, que é quando a mulher produz mais leite do que o bebê precisa para se alimentar.
“Eu estava tirando mais de 300 ml por dia. Algumas vezes, boa parte acaba indo para o ralo porque ele não toma tudo. Eu estou com uma mega produção, mas apenas em um peito”, disse.
Titi Müller assume que tirar leite é uma ‘coisa chata’ pic.twitter.com/gzmTwk6xcV
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) November 11, 2020
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.