Síndrome de Raissa, de A Fazenda 2020, será tema de novela da Globo

Marina Moschen
A atriz Marina Moschen vai interpretar uma personagem portadora da síndrome de borderline em Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro, da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A participação da modelo Raissa Barbosa em A Fazenda 2020 deu dimensão nacional à síndrome de borderline, transtorno de personalidade caracterizado por um padrão de instabilidade contínua no humor e no comportamento. Ela também será tema de uma próxima novela da Globo: Olho por Olho.  

De acordo com a coluna de Fefito, do UOL, a personagem da atriz Marina Moschen vai receber o diagnóstico do transtorno de personalidade, e iniciará o tratamento.  

O tema deve ser um dos muitos entrelaçados na trama de João Emanuel Carneiro, que devido aos atrasos por causa da pandemia de Covid-19 e a antecipação do remake de Pantanal para o segundo semestre 2021, deve estrear em 2022. 

O folhetim vai girar em torno da história de uma jovem Maíra, interpretada por Letícia Colin, deficiente visual que vive sob os maus tratos da mãe, interpretada por Glória Pires.

Humberto Carrão na pele de Rafael, par romântico de Maíra. Tony Ramos está escalada para um personagem de peso: um empresário ligado a negócios escusos. Lilia Cabral, que chegou a ser cotada para a vilã da novela, também deve participar.

Edson Celulari, Sophie Charlotte, Cássio Gabus Mendes, Klebber Toledo, Suzy Rêgo, Eliane Giardini, Tonico Pereira e Vera Fischer também farão parte do elenco. Dani Calabresa e Miguel Falabella são outros nomes cotados.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com