Site confunde Helio de La Peña com Luis Miranda e vira alvo de ataques

Helio de La Peña
Helio de La Peña alfineta site após erro envolvendo Luis Miranda (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Helio de La Peña lamentou um erro do UOL em uma nota sobre o Carnaval. Em uma publicação no último domingo (23), o site de notícias confundiu o ator com Luis Miranda, que estava com Mateus Solano em um camarote do Carnaval. Chateado, o ex-Casseta & Planeta soltou o verbo na web.

Tem certeza, UOL? Acho que não. Mas… Preto é tudo igual mesmo né, Luis Miranda?“, questionou Helio no Twitter, ainda irritado com a gafe da imprensa e tentando levar o colega para o debate.

No Instagram, ele compartilhou o erro e lamentou: “A vida imita a arte. E vice-versa. Foto 1 – 26/10/2016. Foto 2 – 23/2/2020“. No clique, ele compartilhou a participação de Luis no Casseta & Planeta, em 2016. Na época, Helio pediu: “Não confundam comigo!“.

Nos comentários, o público não perdoou. “Todos os dois famosíssimos e vocês fazem uma dessa?“, lamentou uma internauta. “Mas esse aí da foto não é o Lázaro Ramos? Gente…“, ironizou outro.

Parece que a lacração deu errado“, alfinetou um terceiro. “Esquente não, Helio. UOL e Folha [Folha de S. Paulo] expert em fake news. Vão botar no rabo do estagiário ou sistema“, disparou mais um.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox