Sob o comando de Daniela Beyruti, SBT vira a chave e mira em vencer a Record em 2024

Paulo Carvalho

24/09/2023

SBT

Daniela Beyruti é alvo de elogios nos bastidores do SBT (Imagem: Reprodução / Meio & Mensagem)

O SBT tem Daniela Beyruti como vice-presidente desde abril e a cada mês uma reviravolta é sentida nos bastidores. A nova líder da casa tem feito reuniões com todos os departamentos e colocado em prática um plano de reestruturação.

O sentimento dos funcionários da casa é o melhor possível, com declarações positivas a respeito do comando da filha número 3 de Silvio Santos, segundo informações do jornalista José Armando Vannucci.

Para o mês de setembro, a meta é entregar o melhor e desenvolver cada vez mais o processo de reformulação da programação.

Até os mais resistentes com as novas ordens estão envolvidos na empreitada proposta por Beyruti.

Daniela Beyruti dá novo gás para o SBT, que promete novidades para 2024

Dentro da alta cúpula, ao contrário da administração passada, projetos estão saindo da gaveta. Artistas são procurados para conversas, como o caso de Regina Volpato, e orçamentos para novos programas em fase de elaboração.

Mesmo com um certo grau de pressa, o canal da família Abravanel quer fazer tudo direito e com calma.

Por isso nenhum programa novo tem data para entrar no ar, além do Topa Um Acordo, feito em parceria com uma rede de farmácias.

Por ora, os esforços do SBT estão restritos para as grades matinal e vespertina. O horário nobre só deve ser mexido com o fim de As Aventuras de Poliana e a reprise de Cúmplices de Um Resgate. O sábado também está no foco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].