Sobrinha de William Bonner se revolta com final de Salve-se Quem Puder e grita muito

William Bonner
Sobrinha de William Bonner detona final de novela da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Luiza Tenente, sobrinha de William Bonner e apresentadora do G1 em 1 Minuto, dentro da programação da Globo, ficou muito chateada com o final de Salve-se Quem Puder. Em especial, a jornalista ficou inconformada com a escolha de Kyra (Vitória Strada).

No último capítulo da novela das 19h, a mocinha atrapalhada escolheu Rafael (Bruno Ferrari) e não Alan (Thiago Fragoso). “Absolutamente inaceitável que a Kyra tenha ficado com o Rafael”, detonou a repórter, no Twitter.

Parte da web seguiu o mesmo pensamento de Luiza. “Queria saber de quem foi a ideia de fazer esse casal terminar junto… Um absurdo”, lamentou uma seguidora. “Pois é! Coitada das crianças”, completou Tenente.

“Também fiquei decepcionado com essa escolha; ela tinha mais química com o Alan (ainda mais depois das cenas no karaokê) do que com o Rafael e aqueles toc’s não tratados dele…”, criticou outro. A sobrinha de William Bonner completou com emojis chorando: “A cena do karaokê”.

“Faz nem sentido, ela com o Fragoso era muito melhor”, considerou um terceiro, que também recebeu um comentário firme de Luiza Tenente: “Nossa, tô desolada!”.

Outra foi além e disse que o público foi enganado pela Globo. “O pior foi o momento em que fomos enganadas com a ida dela até a casa do Alan”, ressaltou. “Sim!”, reagiu a repórter do G1.

Autor de Salve-se Quem Puder, Daniel Ortiz escolheu Alexia (Deborah Secco) com Zezinho (João Baldasserini), e não com Henzo (Rafael Cardoso), Luna (Juliana Paiva) com Téo (Felipe Simas), e não com Alejandro (Rodrigo Simas), e Kyra (Vitória Strada) com Rafael (Bruno Ferrari), e não com Alan (Thiago Fragoso). Cada protagonista gravou pelo menos um final com cada pretendente.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›