Sobrinho de Rick Bonadio tenta vaga no The Voice Kids e choca técnicos

The Voice Kids
Sobrinho de Rick Bonadio aparece no The Voice Kids e choca técnicos (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram/ Montagem – RD1)

O The Voice Kids, da Globo, deste domingo (20), recebeu a participação do sobrinho de um produtor musical bastante conhecido. Henrique Bonadio, que é parente de Rick Bonadio, até assustou os técnicos com o seu musical.

Aos 12 anos, ele acabou a apresentação no reality show com as três cadeiras viradas. Em seguida, os técnicos quiseram saber um pouco mais do participante e ficaram boquiabertos após o garoto revelar o seu sobrenome.

“Henrique Bonadio? Você é parente do Bonadio que lida com música?”, perguntou Carlinhos Brown, curioso. “Sim, o Bonadio é meu tio, e ele é uma grande influência pra mim”, declarou o pré-adolescente. “É um nome clássico”, relembrou o baiano.

Gaby Amarantos acrescentou: “Tem nome de artista, presença de artista e atitude de artista. Porque não foi uma música tão convencional que você escolheu. E você chegou aqui com um poder vocal que foi se revelando e eu senti uma energia muito forte na sua voz”.

“A partir do momento que a gente virou, a sua apresentação já tava linda, mas veio uma coisa a mais, veio um rock star”, decretou a cantora. “A energia aumentou”, afirmou o sobrinho de Rick Bonadio. “A energia aumentou, eu senti”, concordou a paraense.

Brown quis saber mais do menino: “Além desse canto maravilhoso que você tem, como é que você enxerga a sua carreira no futuro?”. “É uma boa pergunta, eu sempre vou estudando, sempre vou fazendo preparação. E tudo isso eu devo à minha família, que eles sempre me dão apoio, meu pai e minha mãe. Sem eles, nada disso teria acontecido”, desabafou ele, que revelou saber tocar violão, guitarra, bateria e piano.

“Quando as cadeiras viraram, foi bonito de ver a sua reação. A gente viu que você tava confortável pra cantar e seguro. É bonito de ver esse brilho no olhar de quem quer muito”, elogiou Michel Teló.

Por fim, o sertanejo foi quem conseguiu ficar com o garoto em seu time, mesmo com as insistências de Carlinhos Brown.

Rick Bonadio, cabe lembrar, é um músico e produtor musical com mais de 30 anos de carreira. Ele produziu e empresariou o grupo Mamonas Assassinas, e produziu Los Hermanos, Charlie Brown Jr. e Rouge, entre outros.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›