A polêmica envolvendo Ricky Martin ganhou um novo capítulo. O sobrinho do cantor, que o acusou de ter relação sexual e depois assediá-lo, retirou a queixa contra o famoso.
VEJA ESSA
Segundo informações do TMZ, o juiz rejeitou a ordem de restrição temporária que havia emitido há uma semana para que o músico ficasse afastado do jovem de 21 anos.
“Assim como havíamos antecipado, a ordem de proteção temporária não foi estendida pelo tribunal. O acusador confirmou ao tribunal que sua decisão de arquivar o assunto foi apenas dele, sem qualquer influência ou pressão externa“, disse uma fonte à publicação.
“E o acusador confirmou que estava satisfeito com sua representação legal no assunto. O pedido veio do acusador para arquivar o caso”, seguiu.
“Isso nunca foi nada mais do que um indivíduo problemático fazendo falsas alegações com absolutamente nenhuma prova. Estamos felizes que nosso cliente viu a justiça feita e agora pode seguir em frente com sua vida e sua carreira“, completou.
Ver essa foto no Instagram
Ricky Martin envolvido em escândalo
O cantor foi envolvido no caso após o sobrinho o denunciar por abuso e incesto. Ele participou de uma audiência virtual na última quinta-feira (21) para falar sobre o caso.
O jovem chegou a pedir uma ordem de restrição, alegando que estava sendo perseguido por Ricky. O advogado do cantor, no entanto, negou todas as acusações, afirmando que o rapaz sofria com problemas de saúde.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.