Sobrinho de Silas Malafaia, Rodrigo Malafaia tomou a decisão de adiar o casamento com namorado, cantor Leandro Bueno, por causa do coronavírus. A cerimônia seria realizada no próximo dia 20 de março.
VEJA ESSA
No Instagram, Rodrigo declarou: “Já que tive que compreender que era melhor a minha rainha partir, agora vou compreender que vamos ter que adiar nosso sonho”.
“Nos dedicamos muito em todos os sentidos pra desenhar esse sonho e sonhar ele com as pessoas que amamos, infelizmente, temos que ser responsáveis e não há a menor possibilidade de realizarmos uma cerimônia/festa e colocar saúdes em risco”, disse.
“Estamos bem tristes e a abalados com tudo isso, mas uma coisa é certa a gente cai e levanta mais forte ainda. Não cancelamos e, sim, adiamos nosso sonho e vamos redesenhar e, em breve, vai ser MAIS LINDO ainda!”, declarou.
Dias antes, o rapaz havia desabafado sobre a sua antiga vida na igreja evangélica, seguindo os passos do tio Silas Malafaia: “Frequentei igreja a vida inteira. Quando descobriram que sou gay, foi um terror psicológico”.
“Me levaram a um terapeuta evangélico. Prometi que iria mudar. Não havia saída, eu tinha só 15 anos. Não tinha autonomia. Precisava obedecer ou ficaria de castigo. Arrumava até namorada de mentira”, revelou.
“Só assumi realmente aos 20 porque não aguentava mais. Falei ‘ou vocês têm um filho gay, ou não têm mais um filho’. Aceitaram, mas com algumas ressalvas”, disparou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.