Sobrinho de Silas Malafaia rebate Ana Paula Valadão por LGBTfobia

Silas Malafaia
Rodrigo Westermann, sobrinho-neto de Silas Malafaia, comentou sobre cantora gospel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Malafaia, sobrinho-neto do pastor evangélico Silas Malafaia, foi mais um a usar suas redes sociais para desabafar contra as declarações homofóbicas da cantora gospel e pastora Ana Paula Valadão.

No último final de semana, internautas viralizaram um trecho de vídeo em que Valadão disse que a “AIDS é uma doença gay” e que “a comunidade LGBT comete crimes por suas relações homoafetivas”.

No seu Twitter, então, Rodrigo Malafaia, que é casado com o cantor Leandro Buenno, que é HIV positivo, rebateu Valadão.

“Viver com HIV não é um castigo! Nem para nós homossexuais, nem para heterossexuais, nem para ninguém. Viver com HIV é viver se cuidando e lidando com o vírus de forma responsável. E não, não é uma vergonha…”, começou o rapaz.

“Cometer um crime sim é uma vergonha. Ser preconceituosa é uma vergonha. Ser irresponsável ao ponto de afirmar coisas que vai contra todos os estudos existentes até aqui é uma vergonha. Já ser casado com um homem que vive com o vírus, é meu maior orgulho. Porque graças a Deus e a esse homem, eu desfruto do amor mais lindo, verdadeiro e puro todos os dias”, completou o sobrinho de Silas Malafaia.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.