Sobrinho de Silvio Santos, diretor do SBT defende vacinas e debocha de bolsonaristas

Silvio Santos
Sobrinho de Silvio Santos, Leon Abravanel ataca Bolsonaro em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos e um dos executivos de maior poder no SBT, não perdeu a chance e atacou o presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua rede social. Na discussão envolvendo a vacinação de crianças contra a Covid-19, o diretor soltou o verbo.

No Instagram, o profissional do canal paulista repercutiu um meme que viralizou nas redes sociais nos últimos dias, sobre a vacinação de uma criança que teve uma reação adversa. A “reação”, no caso, foi um xingamento a Bolsonaro.

“1º caso de criança vacinada com reação adversa é relatado; menino de 11 anos reagiu e mandou pai bolsominion otário tomar no c*”, disparou. Na legenda da publicação, Leon Abravanel ressaltou, aos risos: “Roubei, não é minha”.

Encontro de Silvio Santos e Bolsonaro na pandemia

Um fato que deixou muita gente indignada, incluindo nomes importantes do SBT, foi o encontro entre Silvio e Bolsonaro. Em dezembro de 2020, no aniversário do apresentador, ele recebeu o “capitão” em sua mansão.

Depois da repercussão negativa, até mesmo dentro da sede do canal, Silvio emitiu uma carta aos seus funcionários e explicou que Bolsonaro era seu “patrão”.

“A minha concessão de televisão pertence ao governo federal e eu jamais me colocaria contra qualquer decisão do meu ‘patrão’ que é o dono da minha concessão”, disse.

“Nunca acreditei que um empregado ficasse contra o dono, ou ele aceita a opinião do chefe, ou então arranja outro emprego”, afirmou. Na ocasião, Silvio recebeu o selo dos Correios em comemoração aos seus 90 anos.

Foi a primeira vez que Silvio Santos explicou os motivos para a sua predileção a cada político ocupante do maio cargo do Executivo do país. Ele mostrou extrema simpatia aos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB).

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›