Sobrinho gato de Silas Malafaia desabafa sobre infância na igreja e dá volta por cima

Silas Malafaia
Sobrinho de Silas Malafaia surpreendeu os seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia, Rodrigo Malafaia surpreendeu ao mostrar que deu a volta por cima, mesmo diante de tantas dificuldades enfrentadas ao longo da sua infância e adolescência vividas em uma igreja evangélica.

Em seu perfil no Instagram ele fez um desabafo com o seguinte questionamento: “Alguém aqui sabe o que é passar o começo da vida, desde pequeno, ouvindo que o que você é, é uma doença, ouvindo que você precisa tirar isso de você?”.

“Você ser obrigado a viver durantes anos tentando se mudar, sem opção. Férias com amigos? Nunca. Retiros sempre, igreja o tempo todo, psicólogo evangélico pra reverter o ser gay. Tudo na base de castigos, gritos e humilhações”, disparou.

“Uma família envergonhada apenas por você existir e ser você. Como se amar escutando que você é uma aberração? É um desafio diário mas a gente não veio a esse mundo a passeio. É isso que faz de nós gays tão evoluídos”, disse ele. 

“Somos fortes e maravilhosos, é um intenso aprendizado desde que nascemos. Não temos uma doença, temos a benção de demonstrar o amor, sem barreiras. É por tudo que já passamos e vamos passar que somos tão grandes”, completou.

Por fim, deixou claro que superou a repressão de ter sido criado em uma família tradicional e acrescentou no texto as hashtags da campanha atual de uma grande marca de moda masculina. 

Vale lembrar que Rodrigo é noivo de Leandro Bueno, ex-integrante do The Voice Brasil, com quem se casará nas próximas semanas, indo de encontro com as ideias do tio, Silas Malafaia, que encabeça campanhas contra o casamento gay.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Alguém aqui sabe o que é passar o começo da vida, desde pequeno, ouvindo que o que você é, é uma doença, ouvindo que você precisa tirar isso de você. Você ser obrigado a viver durantes anos tentando se mudar, sem opção. Férias com amigos? NUNCA. Retiros sempre, igreja o tempo todo, psicólogo evangélico pra reverter o ser gay. Tudo na base de castigos, gritos e humilhações, uma família envergonhada apenas por você existir e ser você. Como se amar escutando que você é uma aberração? É um desafio diário mas a gente não veio a esse mundo a passeio. É isso que faz nós gays, tão evoluídos. Eu fico chocado como somos fortes e maravilhosos, é um intenso aprendizado desde que nascemos. Não temos uma doença, temos a benção de demostrar o amor, sem barreiras. É por tudo que já passamos e vamos passar que somos tão grandes ?? #MYCALVINS @calvinkleinbrasil

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Malafaia (@rodrigowm) em

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox