Sobrinho-neto da Rainha Elizabeth, Arthur Chatto chama a atenção com corpão

Arthur Chatto faz sucesso na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

A família real possui um novo queridinho da web. O jovem de 21 anos Arthur Chatto, sobrinho-neto da Rainha Elizabeth II, tem chamado a atenção dos internautas pela beleza e pelo corpão.

O personal trainer, que é o 26º na linha de sucessão do trono britânico, sempre recebe muitos elogios nos vídeos fazendo exercícios compartilhados no Instagram. Atualmente ele tem mais de 170 mil seguidores.

Arthur é neto da princesa Margaret, irmã mais nova da Rainha, e trabalha em uma academia na Escócia. Segunda a biografia na página do estabelecimento, o britânico afirma ser “especialista em treinamento de força e resistência com foco militar“. Além disso, ele também está cursando Geografia na Universidade de Edimburgo.

“Sou um personal trainer nível 3, me especializei em treinamento de força e resistência, com enfoque militar. Tive a sorte de remar pelo Reino Unido neste verão! Isso me deu muita experiência em treinar a mim e à equipe, para completar a expedição desafiadora. Descobri que o treinamento físico é uma pedra angular essencial para melhorar minha saúde mental e quero compartilhar isso com outras pessoas“, destacou no anúncio da academia.

Internautas rendem elogios nos comentários das fotos do bonitão, que já foi chamado de “o próximo Príncipe Harry” na internet. “Eu acho que estou apaixonada”, escreveu uma seguidora. “Você está muito bonito, vossa alteza“, comentou um admirador. “Uau, você é muito bonito“, complementou outro.

Chatto também é engajado em causas sociais. Recentemente, ele e três amigos completaram uma prova de 3,2 mil quilômetros em 38 dias. O quarteto doou os fundos arrecadados para a Cruz Vermelha Britânica.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›