Quem chamou atenção nas redes sociais nesta semana foi o pai de Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora compartilhou algumas fotos em que aparece com ele e surpreendeu.
VEJA ESSA
Em uma das imagens, os dois posaram em um conversível e Suzana revelou que ele já está 80 anos. “Forever DADDY’S Little GIRL. Que sorte a minha! Papi te amo! Amo ser a sua única princesa. Daqui até a eternidade… Já tô morrendo de saudades! (dá pra acreditar que ele tem 80?)”, contou.
“Quero chegar lá assim esbeltaaaaaa e com essa energia e saúde. O segredo?? Acho que é sempre se manter jovem, praticar muito esporte, e viver a vida com moderação, mas fazendo sempre o que amamos. Viajar, sair, conhecer pessoas novas e se manter ativo. #proud #daddyslittlegirl”, revelou ainda.
Não faltaram elogios ao sogro de Mion nos comentários. “Que paizão lindão!!!”, “Lindos“, “Charmoso!! Agora sei quem vc puxou“, “Eu fico chocada toda vez que você fala a idade dele!”, “Inacreditável que tem 80“, “Show! Que genética!”, “Tô Chocada que ele tem 80 já ! Sorte a sua de herdar essa genética kkk Lindos”, disseram os internautas.
Marcos Mion faz desabafo sobre início na TV e comove com relato
Em entrevista ao Conversa com Bial, Marcos Mion contou pela primeira vez sobre sua primeira visão sobre o trabalho na TV. Um dos nomes mais bem pagos do mundo televisivo no país, o apresentador do Caldeirão surpreendeu com um relato comovente a Pedro Bial.
“Eu comecei muito cedo na TV e eu queria muito deixar a minha marca, por eu vir do teatro, isso é importante falar: eu neguei a TV, eu achava que era vender a alma, era se vender para a arte fácil, arte televisiva, maquiada e editada”, criticou.
Em seu argumento, Mion ressaltou que “gostava da arte crua, teatro de praça”, e completou: “Era isso que eu queria para a minha vida”.
O plano foi além do esperado para ele. Após a MTV, algumas atuações em produções da TV e enorme destaque em atrações da Record, o comunicador assinou com a Globo em agosto de 2021.
Sobre o Caldeirão, Marcos Mion não escondeu a responsabilidade. “Você tem que ser de verdade, entrar amando o que está fazendo. Se eu gravo três programas, eu ajoelho três vezes [para agradecer a Deus]”, disse.
“Hoje eu tenho esse compromisso de levar diversão, alegria e alto astral, mas, acima de tudo, levar esperança”, desabafou ele, que falou com carinho sobre sua época na Record e, em especial, sobre A Fazenda:
“Eu tenho muito orgulho de algumas coisas, eu acho que Deus me abençoou demais na minha carreira. Por exemplo, olha quantos profissionais já apresentaram realities, não é um número grande, poucas pessoas tiveram essa oportunidade. Isso me dá muita alegria, eu tive essa oportunidade, eu tive essa experiência”.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.