Sogro de Marcos Mion faz sucesso na internet: “Dá pra acreditar que tem 80 anos?”

 Suzana Gullo
Pai de Suzana Gullo, mulher de Marcos Mion, fez sucesso na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem chamou atenção nas redes sociais nesta semana foi o pai de Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion. Em seu perfil no Instagram, a influenciadora compartilhou algumas fotos em que aparece com ele e surpreendeu.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em uma das imagens, os dois posaram em um conversível e Suzana revelou que ele já está 80 anos. “Forever DADDY’S Little GIRL. Que sorte a minha! Papi te amo! Amo ser a sua única princesa. Daqui até a eternidade… Já tô morrendo de saudades! (dá pra acreditar que ele tem 80?)”, contou.

“Quero chegar lá assim esbeltaaaaaa e com essa energia e saúde. O segredo?? Acho que é sempre se manter jovem, praticar muito esporte, e viver a vida com moderação, mas fazendo sempre o que amamos. Viajar, sair, conhecer pessoas novas e se manter ativo. #proud #daddyslittlegirl”, revelou ainda.

publicidade

Veja Também

Não faltaram elogios ao sogro de Mion nos comentários. “Que paizão lindão!!!”, “Lindos“, “Charmoso!! Agora sei quem vc puxou“, “Eu fico chocada toda vez que você fala a idade dele!”, “Inacreditável que tem 80“, “Show! Que genética!”, “Tô Chocada que ele tem 80 já ! Sorte a sua de herdar essa genética kkk Lindos”, disseram os internautas.

Marcos Mion faz desabafo sobre início na TV e comove com relato

Em entrevista ao Conversa com Bial, Marcos Mion contou pela primeira vez sobre sua primeira visão sobre o trabalho na TV. Um dos nomes mais bem pagos do mundo televisivo no país, o apresentador do Caldeirão surpreendeu com um relato comovente a Pedro Bial.

“Eu comecei muito cedo na TV e eu queria muito deixar a minha marca, por eu vir do teatro, isso é importante falar: eu neguei a TV, eu achava que era vender a alma, era se vender para a arte fácil, arte televisiva, maquiada e editada”, criticou.

Em seu argumento, Mion ressaltou que “gostava da arte crua, teatro de praça”, e completou: “Era isso que eu queria para a minha vida”.

publicidade

O plano foi além do esperado para ele. Após a MTV, algumas atuações em produções da TV e enorme destaque em atrações da Record, o comunicador assinou com a Globo em agosto de 2021.

Sobre o Caldeirão, Marcos Mion não escondeu a responsabilidade. “Você tem que ser de verdade, entrar amando o que está fazendo. Se eu gravo três programas, eu ajoelho três vezes [para agradecer a Deus]”, disse.

“Hoje eu tenho esse compromisso de levar diversão, alegria e alto astral, mas, acima de tudo, levar esperança”, desabafou ele, que falou com carinho sobre sua época na Record e, em especial, sobre A Fazenda:

publicidade

“Eu tenho muito orgulho de algumas coisas, eu acho que Deus me abençoou demais na minha carreira. Por exemplo, olha quantos profissionais já apresentaram realities, não é um número grande, poucas pessoas tiveram essa oportunidade. Isso me dá muita alegria, eu tive essa oportunidade, eu tive essa experiência”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.