Sol Vega abre o jogo sobre A Fazenda 2026 após episódios polêmicos no BBB 26

A Fazenda 2026
Sol Vega é uma das cotadas para participar de A Fazenda 2026. (Imagem: Reprodução - Redes Sociais - Record / Montagem - RD1)

A influenciadora Sol Vega, ex-participante do BBB 26, foi questionada sobre uma possível entrada em A Fazenda 2026 durante um bate-papo descontraído com Rayane Figliuzzi, ex-peoa do reality da Record.

A conversa, publicada pela Caras, girou em torno das experiências das duas em realities diferentes e trouxe à tona a expectativa sobre o próximo passo de Sol na TV.

O que Sol Vega disse sobre A Fazenda 2026

Ao ser questionada diretamente se vai participar da nova temporada, que estreia em 14 de setembro, Sol Vega desconversou:

“Ai, não… eu ainda não assinei nada, Ray!”.

Rayane insistiu no assunto, dizendo acreditar que a colega pode mesmo estar no elenco, já que ainda não havia começado o período de confinamento das assinaturas contratuais.

A brincadeira sobre as duas experiências

Antes de falar sobre A Fazenda, as duas trocaram relatos bem-humorados sobre as próprias passagens pelos realities.

Rayane resumiu a experiência no BBB como “terrível”, brincando que não se preparou para o formato, enquanto Sol perguntou como havia sido para a colega entrar na Fazenda.

A ex-peoa respondeu na mesma moeda, dizendo que só não foi expulsa do reality rural, e ironizou a fama de “namorar um famoso” ao lembrar do relacionamento com o cantor Belo.

A Fazenda 2026: as dificuldades relembradas por cada uma

Sol Vega elegeu como a prova mais difícil de sua edição do BBB uma dinâmica que envolvia arremessar frutas, destacando a dificuldade de contar com a ajuda de outra sister durante o desafio.

Rayane apontou os trabalhos mais pesados como fazendeira em A Fazenda, citando especificamente a limpeza após animais de grande porte como um dos momentos mais difíceis do confinamento.

Sol também comentou sobre a experiência de participar do BBB pela segunda vez.

Ela avaliou que lidar apenas com pessoas, sem a presença de animais, como acontece na Fazenda, trouxe um tipo diferente de desgaste emocional.

Manuel Dias
Escrito por

Manuel Dias

Sou jornalista formado pela UNIFG, tenho 26 anos e combino a vivência da grande redação com a dinâmica da comunicação digital. Minha trajetória inclui uma sólida experiência – com mais de 6 anos - como redator, onde atuei em diversas editorias, como Esportes, Entretenimento e Cidades. Além do jornalismo online, possuo forte atuação em Assessoria de Imprensa e Social Media. Tenho experiência pela criação de estratégias de conteúdo para redes sociais, o que inclui a produção e edição de vídeos em ferramentas como CapCut e Canva. Essa bagagem multimídia me confere versatilidade, agilidade e a capacidade de traduzir pautas complexas em conteúdos dinâmicos para diferentes plataformas e públicos. Linkedin: Manuel Dias