Solange Almeida desabafa sobre críticas após passar por plásticas e cirurgia

Solange Almeida
Solange Almeida exibiu corpo sarado e fez desabafo sobre críticas a plásticas e cirugia bariátrica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solange Almeida comentou detalhes sobre as plásticas que teve de se submeter por causa da cirurgia bariátrica que fez há exatos 13 anos. Em seu perfil no Twitter, a cantora publicou uma foto na qual posava de biquíni junto com o filho Rafael, que também passou pelo mesmo procedimento de redução de estômago.

“Esse ano completo 13 anos de cirurgia bariátrica. E devido ao excesso de pele fiz, sim, reparos. Os processos não são fáceis, e a primeira coisa a fazer é procurar um médico que você confie e que conheça pessoas que já foram operadas por ele'”, relatou ela.

A ex-vocalista do Aviões do Forró desabafou que as primeiras operações não foram bem sucedidas. “Com 1 ano de bariátrica, fiz a minha primeira cirurgia reparadora (seios). Estavam caídos e me incomodava. O médico não retirou o excesso de pele no meu seio e colocou silicone dizendo que a prótese ia preencher. Não preencheu. Fiquei mal demais”, lembrou, confessando que a experiência traumática a fez demorar para fazer os demais cirurgias:

“Meus seios ficaram deformados, e só depois de 1 ano eu tive coragem de refazer a cirurgia com uma pessoa que pesquisei, que vi vários resultados positivos. Fui a várias consultas antes de operar. Estava apavorada. Daí, depois do seio fiz o abdômen e meu bumbum”.

Solange ainda falou das críticas que passou a receber assim que surgiu mais magra. “Fiz a cirurgia de redução porque estava doente fisicamente e psicologicamente. Daí quando surgi magra ouvi, coisas do tipo: preferia você gorda; nossa você emagreceu demais, está doente? Quase entrei em parafuso, porque não sabia o que pensar, e por um tempo me questionei se eu havia feito o correto. E eu fiz o correto, eu sabia que estava doente, tava com o fígado comprometido”, contou.

A forrozeira também publicou uma foto na qual aparece de biquíni e disse que recebeu muitos insultos devido a imagem. “Postei essa Foto uma vez e disseram: afff ela tá horrível. Tá velha. Tá acabada. Olha o umbigo dela que estranho. Olha o joelho, ela tem problema? Tem artrose ou osteoporose? E os pés dela que horríveis…”, descreveu ela, que ainda refletiu:

“Não deixe que nada te defina, pois seu corpo, sua imagem e sua individualidade são livres. O que quero deixar claro que não estou aqui dizendo que fazer cirurgia plástica é fácil, é indolor, e que não trás riscos. Só tenham cautela. E procurem o profissional experiente, adequado, que você confie e saiba que lhe dará assistência depois da cirurgia”.

 

Veja mais ›