Solange Almeida dispensa Photoshop e mostra como é seu corpo natural

Solange Almeida
Solange Almeida volta a causar com suas fotos (Imagem: Reprodução)

Solange Almeida está sempre se mostrando de bem com a vida e com o corpo que tem, sem se importar com comentários maldosos ou possíveis críticas.

Prova disso é que, neste final de semana, ela esbanjou simpatia ao posar com um fio dental ousadíssimo e sem fazer questão de esconder que não retocou a foto.

Toda natural aos 46 anos de idade, ela disparou:

“Celulite? Sim, eu tenho! Estrias? Sim, eu tenho! Gordurinhas a mais? Sim, Eu tenho! Flácida? Sou também! Sou mulher! As fotos foram feitas pelo meu amor”.

E nos comentários, os admiradores ficaram impressionados com a sua segurança e auto estima, rasgando elogios ao seu jeito sincero.

“Beleza? Sim, eu tenho”, complementou Eliana. “Celulite, estrias (opa! Temos) isso são sinais de vida longa, enquanto muita gente não terá a felicidade de sentir isso na pele. E você é Gata!”, disse uma fã.

“Esqueceu de falar tanta coisa, que tem um coração enorme, que tem caráter enorme, ah, esqueceu de falar que ninguém fecha mais que você”, reagiu outra. “Beleza extraordinária? Sim, você tem!”, mais uma.

Vale lembrar que, recentemente, a cantora desabafou sobre o seu corpo no Twitter e relembrou a cirurgia bariátrica que fez há exatos 13 anos:

“Esse ano completo 13 anos de cirurgia bariátrica. E devido ao excesso de pele fiz, sim, reparos. Os processos não são fáceis, e a primeira coisa a fazer é procurar um médico que você confie e que conheça pessoas que já foram operadas por ele'”.

A ex-vocalista do Aviões do Forró desabafou que as primeiras operações não foram bem sucedidas.

“Com 1 ano de bariátrica, fiz a minha primeira cirurgia reparadora (seios). Estavam caídos e me incomodava. O médico não retirou o excesso de pele no meu seio e colocou silicone dizendo que a prótese ia preencher. Não preencheu. Fiquei mal demais”.

Em seguida, confessou que a experiência traumática a fez demorar para fazer os demais cirurgias:

“Meus seios ficaram deformados, e só depois de 1 ano eu tive coragem de refazer a cirurgia com uma pessoa que pesquisei, que vi vários resultados positivos. Fui a várias consultas antes de operar. Estava apavorada. Daí, depois do seio fiz o abdômen e meu bumbum”.

Solange ainda falou das críticas que passou a receber assim que surgiu mais magra:

“Fiz a cirurgia de redução porque estava doente fisicamente e psicologicamente. Daí quando surgi magra ouvi, coisas do tipo: preferia você gorda; nossa você emagreceu demais, está doente? Quase entrei em parafuso, porque não sabia o que pensar, e por um tempo me questionei se eu havia feito o correto. E eu fiz o correto, eu sabia que estava doente, tava com o fígado comprometido”.

A forrozeira também publicou uma foto na qual aparece de biquíni e disse que recebeu muitos insultos devido a imagem. “Postei essa Foto uma vez e disseram: afff ela tá horrível. Tá velha. Tá acabada”.

“Olha o umbigo dela que estranho. Olha o joelho, ela tem problema? Tem artrose ou osteoporose? E os pés dela que horríveis…”, descreveu ela, que ainda refletiu:

“Não deixe que nada te defina, pois seu corpo, sua imagem e sua individualidade são livres. O que quero deixar claro que não estou aqui dizendo que fazer cirurgia plástica é fácil, é indolor, e que não trás riscos. Só tenham cautela. E procurem o profissional experiente, adequado, que você confie e saiba que lhe dará assistência depois da cirurgia”.

Confira:

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›