Solange Almeida é internada com quadro de alergia e cancela shows

Solange Almeida
Solange Almeida foi internada às pressas com quadro de alergia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solange Almeida levou o maior susto no último sábado (31), ao ser internada no Centro Hospitalar Dr. José Evoide de Moura, na cidade de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco, onde deu entrada com um quadro de de alergia e falta de ar.

De acordo com o Blog do Leo Dias, do UOL, a cantora teve que cancelar dois shows que estavam agendados para acontecer no mesmo dia na cidade, e também no domingo (1°), em São José dos Cordeiros, na Paraiba. 

Após ser medicada, a forrozeira recebeu alta já na manhã do dia seguinte. Em comunicado divulgado à imprensa, a assessoria de imprensa da artista confirmou o ocorrido e lamentou os cancelamentos e as apresentações serem adiadas. 

“A cantora lamenta bastante o ocorrido, e pede desculpas ao público que lhe aguardava nas duas cidades. Em breve divulgaremos uma nova data, pois a artista ainda se encontra em processo de recuperação”, disse. 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.