Solange Almeida e Tatá Werneck saem em defesa de Nicole Bahls após separação polêmica

Nicole Bahls
Nicole Bahls anunciou a separação de Marcelo Bimbi e, logo depois, motivo veio à tona (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Nicole Bahls ganhou apoio em suas redes sociais, após os rumores de que o ex-marido, Marcelo Bimbi, teria a traído. No Instagram, famosas fizeram questão de se posicionar sobre a situação, mostrando solidariedade à morena.

A cantora Solange Almeida comentou na página do jornalista Leo Dias: “Tem coisas que a gente não perde, a gente se livra. Nicole, ouve de novo todos os áudios que eu te mandei. Te amo“. A atriz Tatá Werneck não ficou de fora e criticou o ex-companheiro de Nicole: “Amo a Nicole. Que babaca um cara trair ela e ainda fazer vídeo“.

A influencer Carol Dias, que foi companheira de Nicole no programa Pânico, também se mostrou ao lado da modelo: “Eu já vi mulher bonita. Mas a Nicole Bahls sabe ser bonita“. “Ele viu que estava gravando e nem aí? Respeito zero pela Nicole“, disse a apresentadora Márcia Goldschmidt.

Nicole Bahls, por sinal, se pronunciou sobre o vídeo da traição de Marcelo, divulgado pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. À publicação, a influencer disparou:

“Não quero comentar nada não. Deus me livrou não era para mim. Deus me mostrou e vida que segue, que ele seja feliz. Não podemos obrigar ninguém nos amar. Melhor refúgio é o trabalho. Bola para frente”.

A modelo e Marcelo estavam juntos há cerca de oito anos e chegaram a ganhar o reality da Record, Power Couple Brasil, em 2019. Segundo informações, o ex-Fazenda teria traído a então esposa no dia 3 de julho, durante uma viagem ao Acre.

Durante os dias no local, que é o estado natal de Bimbi, ele teria conhecido a influencer Marília Gabriella. Na ocasião, eles se encontraram em um evento em que os dois faziam presença. Após o trabalho, eles foram para uma festa e ficaram.

Em um registro publicado no Instagram do colunista, Gabriella aparece fazendo um vídeo e chama Marcelo para o seu lado. Animado, o empresário brinca com a influencer, a abraça pelo pescoço e dá um beijo na bochecha dela.

Além da gravação, Leo Dias ainda divulgou prints de uma conversa entre a moça e Bimbi. Por mensagem, o agora ex-esposo de Nicole marca um segundo encontro com a Marília. No entanto, dessa vez, a saída foi em trio, já que ele chamou uma amiga para “tomar uma”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›