Solange Almeida relembra corpo antes de emagrecimento e faz desabafo

Solange Almeida
Solange Almeida fez reflexão no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solange Almeida usou seu perfil no Instagram na última quinta-feira (8) para fazer um desabafo. Ao compartilhar um vídeo de 2007, antes de emagrecer, a cantora falou sobre o que enfrentou na época por causa da obesidade.

Me lembro como se fosse hoje, era sábado de Carnaval, resolvi ir curtir o show dessa banda que sou fã e viver de perto esse mela-mela inesquecível. Eu tinha parido a Estrela há quase 3 meses, estava pesando 120kg“, iniciou Solange.

Dá pra notar no vídeo um pouco da minha timidez, porque já não estava bem comigo, de corpo (apresentava sinais de algumas doenças devido à obesidade) e a minha cabeça também já não estava bem devido a tantas críticas“, lembrou a ex-vocalista do Aviões do Forró.

Olhando esse vídeo, me orgulho da grande mulher que eu era e continuo sendo mesmo depois da redução. Não sou muito de olhar pro passado, acredito que temos mesmo é que seguir em frente, afinal é pra frente que se anda. Possibilidades e oportunidades eu corri atrás, e digo isso a você, que está lendo esse texto“, incentivou Sol.

Para finalizar, Almeida deixou um texto motivacional: “A única pessoa que sabe qual o rumo que a sua vida deve tomar é você mesmo. Por isso, por mais que aqueles que lhe desejam bem lutem para que possa seguir a vida, somente você é capaz de dar um passo válido. Esqueça aquilo que aconteceu no passado, pois já não é mais capaz de mudá-lo, mas o futuro lhe espera com suas infinitas possibilidades“.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Com uma voz dessa!! Meu Deus, como não chamaria atenção“, elogiou um fã. “Linda demais! Não é sobre como você era ou como você é hoje fisicamente… É sobre como sua força de vontade, de se fazer feliz, que impulsiona seus admiradores“, disse uma admiradora.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Me lembro como se fosse hoje, era sábado de carnaval, dia 17/02/2007, resolvi ir curtir o show dessa Banda que sou fã e viver de perto esse mela-mela inesquecível. Eu tinha parido a Estrela há quase 3 meses, estava pesando 120kg. Da pra notar no vídeo um pouco da minha timidez, pq já não estava bem comigo, de corpo ( apresentava sinais de algumas doenças devido à obesidade) e a minha cabeça tbm já não estava bem devido a tantas críticas. Olhando esse vídeo me orgulho da grande mulher que eu era e continuo sendo mesmo depois da redução. Não sou muito de olhar pro passado, acredito que temos mesmo é que seguir em frente, afinal é pra frente que se anda. Possibilidades e oportunidades eu corri atrás, e digo isso a vc que está lendo esse texto: “A única pessoa que sabe qual o rumo que a sua vida deve tomar é você mesmo. Por isso, por mais que aqueles que lhe desejam bem lutem para que possa seguir a vida, somente você é capaz de dar um passo válido. Esqueça aquilo que aconteceu no passado, pois já não é mais capaz de mudá-lo, mas o futuro lhe espera com suas infinitas possibilidades.” #TBT #solangealmeida #sol #carnaval2007 @kellysson_gravacoes

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com