Solange Almeida revela que pensou em fim de carreira e desabafa sobre psicológico

Solange Almeida
Solange Almeida contou que teve dúvidas se queria voltar aos palcos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com anos de carreira e músicas de sucesso, Solange Almeida abriu o coração e revelou que já pensou em parar de cantar. A revelação, que foi feita durante a participação da forrozeira no DVD de Walkyria Santos, preocupou tanto os fãs, que a artista precisou esclarecer tudo no Instagram.

No palco, ao lado da colega de profissão, Sol desabafou: “É até uma coisa assim, difícil de falar, mas eu já tinha colocado na minha cabeça que eu não iria mais voltar a cantar e que iria encerrar minha carreira”.

“Mas todo mundo pediu pra voltar e Walkyria fez o convite… Nem tudo que você veem na rede social é, porque, às vezes, a gente mostra uma coisa na internet, às vezes com uma alegria que a gente não está”, completou.

Após a repercussão do assunto, a cantora se pronunciou no Instagram: “Todo mundo sabe que cantar sempre foi a minha vida, a minha paixão, e vai continuar sendo. Mas há um tempo atrás a gente estava vivendo uma vida normal, de shows e fomos pegos de surpresa com essa pandemia, que eu olhei, sim, pelo lado bom da coisa. Fiquei mais presente em casa com a minha família e descobri um lado, até então desconhecido, e me acostumei com isso”.

“E quando eu vi tudo melhorando, eu me questionei se estava pronta pra voltar. E fiquei ali na síndrome da casinha, porque me acostumei muito com a minha casa e com a minha família“, explicou.

Na sequência, Solange Almeida contou que a quarentena fez com que ela desenvolvesse alguns problemas psicológicos: “Estou tendo acompanhamento porque eu estava tendo crises de ansiedade, estava com síndrome do pânico pra sair de casa e até pra pegar no celular era difícil”.

“Mas graças a Deus e a minha fé, que é gigante, estou tendo o carinho dos meus amigos, o cuidado da minha família, a paciência dos fãs… E me aguardem em 2022 que a dona vem com tudo e a nossa história não terminou, está só começando”, prometeu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›