Solange Almeida revela que vai se casar no ano que vem

Solange Almeida
Solange Almeida confessou que está pronta para subir ao altar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solange Almeida se prepara para oficializar a união com Monilton Moura. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora revelou que o casamento vai acontecer no ano que vem.

“Vou casar de véu e grinalda, na Igreja, dia 15 de janeiro. Estou muito feliz e ansiosa. Vou fazer tudo o que tenho direito”, contou.

A famosa também se posicionou a respeito da possibilidade de ter ou não Carnaval em 2022:

“Não sei se é coerente ter Carnaval, receber pessoas que não se vacinaram, pessoas de fora. Mas é difícil falar, pois nosso setor é o que mais sofreu. Demos um passo enorme retornando e agora retroceder é complicado. Quando vemos uma luz no fim do túnel, tentam apagar, e é complicado falar algo disso”.

Solange, aliás, confessou que tem sentido dificuldades de voltar à rotina após ficar tanto tempo longe dos palcos.

“Adorei ficar em casa, cuidar dos filhos. Agora estou voltando aos poucos, no meu tempo. Só fiz dois shows, com todos os protocolos da OMS, mas mesmo assim deu um medinho. Agora embarco para uma turnê de seis shows nos EUA, volto para o Natal e Réveillon, passarei em casa“, explicou.

Solange falou dos planos para mais filhos

Aos 46 anos e mãe de 4 filhos, a cantora disse que os dois estão tentando gerar um bebê de forma natural, mas não descartam a possibilidade do tratamento através da Fertilização in Vitro (FIV).

Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista contou: “Estamos tentando naturalmente ainda, sou fértil e se for pra ser, será!”.

Com um plano B na manga, Sol explicou: “Tenho uma amiga médica (Zuleika Guimarães) que é especialista em reprodução e congelamentos de óvulos que inclusive cuida do bebê da Lore Improta e do Léo Santana. Tenho óvulos congelados desde 2013, e daí liguei pra ela e externei o desejo e já e começamos a fazer os exames e se Deus quiser logo logo estaremos grávidos”.

Animada, Almeida disse: “Nasci pra ser mãe! Sempre gostei de gerar a criança, de cuidar. Eu mesmo cuidei deles e o auxílio de babá somente quando eu voltava a cantar. Ele não tem filho e também nunca me cobrou, mas sempre quis ter mais filhos, mas no momento certo… e em meio a uma conversa decidimos que era a hora”.

Preparada para criar mais um filho, Sol garantiu que não tem medo de ter mais um filho. “Não tenho dúvida que tirarei de letra. Nasci pra ser mãe. Nunca tive a insegurança de não dar conta“, declarou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›