Solange Couto desabafa sobre críticas ao exibir corpo usando biquíni e cita maturidade

Solange Couto
Solange Couto fala sobre críticas em fotos de biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 63 anos, Solange Couto nunca fez questão de esconder seu corpo. Nas redes sociais, a atriz volta e meia exibe as curvas, usando seus belos biquínis. Ao falar sobre as críticas e comentários maldosos que recebe nas publicações, a musa afirmou através dos Stories do Instagram que não aceita as declarações, pois está muito bem resolvida consigo mesma.

Eu não aceito, sabe gente, quando dizem assim: ai, que coisa ridícula essa mulher com esse biquíni. Eu não boto short com a popa da bunda de fora porque eu não me sinto bem. Porque, se eu sentisse, eu ia botar. Eu uso o biquíni que eu quero, eu uso a roupa que eu quero, eu uso salto alto porque eu gosto… Eu olho para o meu espelho e gosto do que eu vejo. E quando eu não estou gostando muito, eu procuro um jeito de voltar a gostar, de me melhorar”, declarou.

Além disso, Couto reforçou a questão da maturidade, que faz com que ela continue buscando viver novas experiências:

“Tem uma data de nascimento no meu RG, claro. Todo mundo tem. Mas, eu não sinto assim. Eu me sinto com vontade de viver, eu me sinto contente, alegre, me sinto com vontade continuar lutando, de conquistar novas coisas, de realizar alguns novos sonhos… Então, assim, você tem na verdade a idade que você sente…”.

A artista frisou ainda que durante toda a vida sempre correu atrás dos seus objetivos: “Eu não nasci artista, não nasci com os privilégios que eu vim a ter no caminho. O que eu tive, tenho, vivo e desfruto, eu adquiri lutando. Eu não ganhei de presente. Mas. Eu não fiquei com a bunda sentada esperando o cavalo selado passar na minha frente para eu montar nele. Eu sempre fui atrás do cavalo. Saí correndo antes que ele chegasse para pegar a rédea dele, montar e aproveitar”.

Recentemente, Solange anunciou o fim do relacionamento de 11 anos com Jamerson Andrade. Da relação, a atriz teve Benjamin, de 9 anos de idade. Além do garoto, Couto também é mãe de Morena, de 29 anos, e Márcio, de 46 anos, de relacionamentos anteriores.

Confira:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Solange Couto (@solangecouto)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›