Aos 64 anos, Solange Couto sentiu pela terceira vez a experiência de ser avó. Passando a quarentena em sua cobertura no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a atriz lamentou não poder ver a bebê.
VEJA ESSA
“Não pude ver a barriga da minha filha crescer nem segurar minha neta no colo. Isso me deixou murcha“, afirmou a artista, que também irá ganhar outro neto em breve: “O meu filho mais velho vai ser pai pela terceira vez”.
Como precisa ficar em casa, Solange tem ocupado o tempo se dedicando na produção de vídeos para o seu canal do YouTube, o Sabores da Sol, no qual ela e o esposo mostram aventuras de viagens.
“Estávamos com a agenda fechada até dezembro com esse projeto, com viagens marcadas, hotel reservado, patrocínio, apoiadores, permuta… O canal vai mostrar as culturas, aventuras, os encantos e os sabores de cada lugar que a gente passar. Gravamos nus em uma território indígena, numa piscina natural na Paraíba. Tudo isso vai entrar no canal”, revelou.
“Mas tivemos que parar tudo. É claro que tudo isso afeta financeiramente, mas mesmo na quarentena, a gente vive fazendo coisas para se manter bem nesse momento”, completou.
Vale lembrar que Solange Couto pode ser vista na reprise de O Clone, no Viva. A personagem Dona Jura ficou marcada pelo bordão “Não é brinquedo, não”. “As pessoas brincam o tempo todo, independente da novela estar no ar ou não. Mas aqui na minha família, nós nunca tivemos e não temos o hábito de falar esse bordão”, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.