Solange Gomes abre o coração e revela aborto de filho com Renato Gaúcho

Solange Gomes
Solange Gomes contou que já realizou dois abortos (Imagem: Reprodução / Record)

Solange Gomes abriu o coração e revelou que já fez dois abortos em sua vida. Segundo a famosa, um deles foi de um filho com Renato Gaúcho.

Durante sua participação no podcast Inteligência Ltda, a ex-Fazenda contou: “Um foi quando eu era muito nova. E outro foi do Renato”.

“Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia”, explicou.

Veja Também

“São coisas que não tem como voltar atrás, já pedi perdão a Deus e me arrependi”, afirmou Solange Gomes, que revelou que na época não contou isso a Renato Gaúcho, mas acredita que ele já saiba, já que ela disse a situação em seu livro autobiográfico.

Atualmente com 47 anos, a ex-musa da Banheira do Gugu explicou que conheceu Renato quando tinha apenas 21: “Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Eu não tinha fama, não tinha nada. Era uma menina humilde”.

Cabe ressaltar que Solange Gomes tem uma filha, a Stephanie, que é fruto da relação da famosa com o cantor e pastor Waguinho.

Solange Gomes faz revelação

Ainda no podcast, a ex-modelo contou que sua participação em A Fazenda 13 a fez perder o status de “gostosa”.

“Depois de A Fazenda, isso [de ser chamada de gostosa] mudou. Os homens correram tudo do meu Instagram, ninguém me chama mais de gostosa. Eu tava tão feia lá? Me chamavam de gostosa dia e noite, agora acabou. Agora é só as mulheres: ‘Solante, te amo. Solante, te adoro’”, declarou.

Ser chamada de gostosa não é um problema, mas vira um problema financeiro. O público que consome na internet é o feminino, então hoje eu consigo fazer publi e vender produtos, porque agora meu público hoje é 80% feminino”, completou.

“Briguei com todos os homens de lá, falei tudo o que eu queria na cara de cada um: Erasmo, MC Gui, Gui Araujo, Dynho, briguei com todos os bofes. Aí os homens correram tudo: ‘essa mulher é doida’“, disparou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.
Veja mais ›