Solange Gomes afirma ter sido assediada por diretor de escola de samba

Guinho Santos

11/10/2022

Solange Gomes

Solange Gomes contou detalhes como situação aconteceu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solange Gomes deu com a língua nos dentes e abriu o jogo ao revelar detalhes de uma situação nada agradável que aconteceu com ela.

Ex-rainha de bateria da escola de samba Porto da Pedra, a modelo revelou que foi assediada por um diretor da agremiação.

Durante entrevista no podcast Vai Desmaiar, a ex-A Fazenda contou que foi “demitida” do posto justamente por ciúmes:

“Me deram o título de ‘rainha da escola’, isso causou uma ciumeira, era um problema dentro da escola, quem me deu o título foi o patrono da escola”.

Ela afirmou que sentiu que as pessoas ficaram incomodadas com o convite e que a câmera ficava muito destacando ela durante o desfile.

Na sequência, então, ela notou que vieram alguns boicotes até que foi convidada a se retirar da escola. “Me ligaram da escola, a assessora de imprensa que ligou. Aí ela falou assim: ‘tenho um lugar novo pra você, ótimo“, contou.

“‘Estão acontecendo umas mudanças aqui e não vai ter mais ninguém na frente do abre alas no chão. A gente escolheu um novo lugar para você desfilar. No último carro’ eu falei: ‘É um convite pra que? Pra eu sair da escola, né?“, completou ainda.

Solange Gomes relata episódio de assédio

Em sua reta final na escola, Gomes afirmou ter sofrido com o assédio por parte de um diretor que ficava dando em cima dela e que ainda era casado.

Ela garantiu que ele tentou sair com ela e se relacionar e que comentou com o presidente na ocasião. A famosa entregou ainda que o tal diretor tentava agarrá-la quando ela estava na sala com ele e que não tinha motivo para inventar tal situação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.