Gugu
Musa da Banheira, Solange Gomes desmaiou quando soube da morte de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Solange Gomes fez uma solicitação para a Prefeitura de São Paulo em nome de Gugu Liberato, que morreu há poucos dias. Conhecida por ter participado da clássica Banheira do Gugu, ela fez o pedido por meio do Instagram.

Na ocasião, a morena pediu que o prefeito Bruno Covas (PSDB) rebatizasse uma de suas avenidas, para que passe a ser renomeada com o nome de Gugu. “Já aguardo ansiosa para saber qual avenida será rebatizada em São Paulo”, iniciou.

“Qual avenida será rebatizada pela Prefeitura e passará a se chamar Av. Gugu Liberato, pois ele é digno de todas as homenagens”, disse ainda. Em seguida, Solange mostrou toda a sua gratidão pelo que o apresentador fez por ela.

“É importante sermos gratos e agradecermos de imediato o bem que as pessoas nos fazem. Não, ninguém é obrigado a nos beneficiar em nada, somos escolhidos no meio de uma multidão de pessoas que almejam o mesmo espaço, portanto, sejam gratos!”, pediu.

“Desde jovem, já tinha esse entendimento e na primeira oportunidade agradeci ao Gugu”, completou a famosa, na legenda de um vídeo, no qual ela aparecia ao lado do loiro em uma transmissão do Domingo Legal, no SBT.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA