Solange Gomes revela detalhes de livro picante e conta inspiração

Solange Gomes
Solange Gomes lançou sua autobiografia em 2019 e está planejando lançar seu livro de ficção em 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Um ano após lançar sua autobiografia, Solange Gomes resolveu escrever um livro de ficção. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a eterna musa da banheira do Gugu já fechou com a editora Livros Ilimitados para a publicação do novo trabalho.

A nova produção de Solange irá contar com cenas quentes, já que a maior inspiração da autora é o livro 50 Tons de Cinza, obra famosa que virou filme e fala muito sobre sexo e fetiches entre quatro paredes, incluindo o sadomasoquismo.

Focada no trabalho, Gomes explicou que tem se dedicado bastante ao seu “novo filho”. “Entro a madrugada escrevendo e tenho ido dormir às 5 da manhã. Aproveito o silêncio para dar vida aos meus personagens“, disse a ex-modelo.

Sobre o projeto, ela ainda adiantou: “Estou abordando vários assuntos, como o racismo, assédio, vários tipos de preconceito aliados aos maiores fetiches existentes. Tenho feito entrevistas para entender melhor cada universo”.

De acordo com Solange Gomes, o lançamento do seu segundo livro está previsto para o início do ano que vem ou quando o isolamento social em consequência do coronavírus terminar de forma completa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›