A autobiografia “Sem Arrependimentos”, de Solange Gomes, não tem apenas histórias com homens famosos. No livro, a ex-modelo também conta como sofreu durante o seu casamento com um empresário.
Segundo o jornal Extra, na época Gomes já era mãe de Sthepanie, fruto de seu envolvimento com o cantor Waguinho, e era agredida pelo seu marido.
“Ele tinha uma arma dentro de casa, que ficava debaixo do colchão, uma pistola. Uma vez a gente teve uma discussão, provavelmente porque eu tinha pego uma mulher no celular dele, ele pegou a arma e botou na minha cabeça. Eu fiquei apavorada“, relatou a ex-modelo que participava da banheira do Gugu.
- Veja Também: David Brazil surpreende web com foto antiga peladão
“Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ela dava soco nas minhas costas. Eu ficava dolorida e dois a três dias sem conseguir andar. O soco doía muito, e a alma ficava dilacerada“, revelou a famosa.
No livro, Solange Gomes também lembrou de quando apanhou do esposo no meio da rua, na frente da filha. Na ocasião, eles estavam na Ponte Rio – Niteroi, indo para a sua coroação como rainha de bateria da Porto da Pedra.
“Me deu um soco e pegou na minha orelha também. Quando levei o soco, minha cabeça bateu no vidro e fiquei tonta. A caminho da minha coroação, do nada, recebo um soco do meu marido na cabeça. Só porque eu disse que sabia o que ia falar durante a coroação quando ele me perguntou”, escreveu a famosa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.