Solange Gomes tira sarro de notificação judicial de Luiza Ambiel em vídeo polêmico

Solange Gomes e Luiza Ambiel
Solange Gomes tira sarro de notificação judicial de Luiza Ambiel em vídeo polêmico (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Solange Gomes e Luiza Ambiel têm em comum o fato de que já passaram pela Banheira do Gugu, extinto quadro do Domingo Legal. Apesar dessa semelhança, as duas estão travando uma briga virtual, sendo que a ex-participante de A Fazenda 2020 processou a rival.

Tudo começou quando as musas brigaram através de áudios do WhatsApp, que vazaram para a mídia. Solange acusou Luiza de ignorá-la depois do reality show e uma troca de acusações foi protagonizada pela dupla de desafetos.

De acordo com Solange Gomes, em entrevista para o canal Na Real, a ex-peoa lhe mandou uma notificação extrajudicial, pedindo para que ela não citasse mais o seu nome nas redes sociais e publicamente como um todo.

A ex-musa não se intimidou com a ação de Luiza Ambiel e, no Instagram, fez um vídeo em que pega o papel e usa para limpar uma porta de vidro: “Notificação extrajudicial? O que é isso? Bora limpar! Nossa, não está limpando direito isso, não. Que coisa“.

Ficou tudo embaçado, gente, olha aqui! Não serve nem para limpar vidro, eu hein“, finalizou Solange Gomes, que substituiu Luiza na Banheira no Gugu, tacando o papel no chão com toda vontade e deboche.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com