Solimões, da dupla com Rio Negro, detona homofobia e fala da sexualidade do filho

Solimões
Solimões, da dupla com Rio Negro, enaltece filho gay (Imagem: Reprodução / Instagram)

No mundo sertanejo, a homossexualidade ainda é assunto tabu. No entanto, para Solimões, da dupla com Rio Negro, falar sobre isso é algo bastante simples, principalmente porque seu filho assumiu ser gay em 2014.

Em conversa ao canal de André Piunti, o sertanejo abriu o coração e comentou sobre a vida pessoal, carreira e sua relação com o filho. Solimões afirmou que conseguiu mostrar para a sociedade que a homossexualidade não é assunto proibido.

Eu e Gabriel, no tempo que viralizou nas redes sociais, tiramos muita gente do armário. Eu não sei se ajudou, muitas pessoas mandaram mensagem falando que não conversavam com os pais, com o irmão, e agora estão falando. Deus nos colocou no mundo para ser feliz”, falou.

Veja Também

Solimões manda recado para haters homofóbicos

Ele ainda aproveitou para falar que sempre desconfiou do filho e que nunca o tratou diferente por ser homossexual.

“Eu não dou resposta para quem está incomodado com coisa que não tem jeito de mudar. Eu sou pai, eu não tratei ele diferente de ninguém, só que eu assumi pra ele que ele é gay desde que ele tinha 8 anos, eu assumi isso, ‘não, ele é gay mesmo’. Quando era criança, pegava bonequinha e colocava no braço”, disse ele, que acrescentou:

“Quando ele cresceu e ele veio falar comigo, eu já assumi isso. Mas a minha duvida era saber se ele iria falar comigo. Isso ainda é alguma coisa que tem que respeitar e ele tem que me respeitar as coisas que eu acho que não tem nada de errado nele… É assim que a gente vem tocando o barco”.

Por fim, Solimões mandou um recado para os haters que estariam incomodados com seu respeito pelo filho e a orientação sexual de Gabriel:

Eu tenho que respeitar tudo e a todos. A coisa mais arrogante do mundo é achar que o outro tem que mudar só porque não gosto do que ele faz. Mas também não precisa conviver”.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›