Solteira, Duda Reis faz declaração inesperada, manda indireta e fãs reagem

Duda Reis
Duda Reis ostenta solteirice nas redes sociais e surpreende com postagem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Duda Reis está solteira desde que terminou o noivado conturbado com Nego do Borel, em dezembro do ano passado. Aproveitando a nova rotina, a atriz usou sua conta no Twitter para fazer um comentário para lá de inesperado.

A  vida não tá fácil, mas eu tô“, escreveu ela, entre muitas risadas. “A gente zoa e tal, mas é verdade“, completou a famosa de 19 anos.

Logo na sequência, os fãs ficaram surpresos com a declaração da jovem, mas também entraram na brincadeira. “Dudinha, nem você acredita nisso. Não se agrada uma mulher tão espetacular quanto você facilmente“, brincou um fã. Alguns chegaram até a questionar se já havia algum sortudo. “Quem é esse felizardo?”, indagou um admirador.

No dia anterior, Duda usou a mesma rede social para mandar uma indireta. “Eu vejo umas coisas que sinto uma vergonha alheia na internet, que pqp. Tem gente que nem disfarça“, declarou, que ainda avisou: “O golpe tá aí, gente, cai quem quer“. A famosa ganhou o apoio de seus seguidores. “Sim, eu fico, ‘meu Deus, como pode?’“, concordou um. “Ainda acha que está abalando“, comentou outro.

Cabe lembrar que após o fim do romance, Reis se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo. Recentemente, em live com Dulce Maria, ela falou sobre a experiência do fim do relacionamento que diz ter sido abusivo. “Eu tive um ano difícil, cuidei mais de mim e me tornei uma mulher mais forte“, disse ela, que tem focado em seus trabalhos como modelo.

Ao que tudo indica, o término o antigo casal, que virou caso de Justiça, ainda irá render por muito tempo. Isso porque Nego do Borel, que já foi alvo de dois mandados de busca e apreensão, ainda está sendo observado pelas autoridades.

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a delegada Sandra Ornellas, diretora do Departamento-Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), revelou que até então não serão feitas novas diligências, mas que Reis deve prestar um novo depoimento Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›